Resultado do sorteio com a Dystack.com!!!

Olá amigas e amigos queridos do blog, tudo bem? Espero que sim e espero deixar melhor ainda com este resultado que trago hoje para vocês!!! Encontrar na net uma loja como a Dystack.com que é mega completa e especializada em grandes marcas como Oakley, Ray-Ban, XLoop e Arnette é ótimo. Mas nem só de óculos maravilhosos vive a loja, tem muitos outros produtos ótimos desde vestuários e acessórios, como também games e até cosméticos. E gentilmente a Dystac estava realizando o sorteio de um óculos da marca XLoop aqui pra vocês...

Bem, nosso sorteio teve um total de 84 inscrições e o número sorteado corresponde à:


Super parabéns querida!!! Receberá em sua casa um lindoooo óculos para você sair e arrasar! Estou te enviando um email e aguardo 72 horas o seu retorno ok? Viram como acreditando e participando uma hora a sua vez chega? Agradeço a loja Dystack.com pela atenção aqui com o blog e com vocês seguidores, desejo sucesso para a loja sempre!!! Beijos e uma ótima quinta-feira!




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem