Resultado do Sorteio com a Bebechila!

Oi meninas, bom dia, tudo bem com vocês? Como é bom comprar um produto útil, bonito e de ótima qualidade para nossos pequenos não é mesmo? Eles merecem esse carinho, e ter uma mochila, uma lancheira, uma bolsa térmica é super necessário. E sabe onde você encontra todos esses produtos e muitos mais?!? Na Bebêchila é claro!!! Faça uma visitinha e comprove!!! E hoje aqui no blog encerramos nosso sorteio com a Bebêchila, vamos ver quem foi a sortuda ou sortudo?

Nosso sorteio em parceria com a Bebêchila teve um total de 356 inscrições e o número sorteado que cumpriu todas as regras foi:




Parabénsssssss flor!!! Você receberá em sua casa a linda Lancheira Térmica que estavamos sorteando! Estou te enviando um email e vou aguardar 72 horas o seu retorno. E vocês queridas já sabem... quem entende e contribui para um maior e melhor vinculo entre pai e filhos... é a Bebêchila a quem agradeço pela confiança e espero que continue crescendo e tenha muito sucesso. Beijosssss!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Bruna, que alegria!!!Essa lancheira será super bem vinda, tenho duas filhas que usarão muito!!!
    Já tô enviando o e-mail, bjos.♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa teve muita sorte mesmo... deve ter sido em uma unica participação já que as chances extras teriam que estar nos comentários rsrs
    Parabéns Suely

    ResponderExcluir
  3. Sueli,parabéns tomará que as meninas curtam bastante,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. aeeee, parabéns! é tão boa essa sensação =)))

    ResponderExcluir
  5. Eita Suely!
    Que lindo!
    Parabéns!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem