Pra quem pode!

Ok. Eu sei que não é todo mundo que pode se jogar na compra de um relógio autêntico da Michael Kors, mas vamos falar sério... riqueza é riqueza né gente? quem pode, pode; e se pode, deve ser porque trabalhou muito (ou casou bem né? hahaha). Espiem as "beleuzuras" abaixo e me digam se é luxo ou não é:



















Agora, me permitam comentar uma coisa:

Como já disse, eu sei que não é todo mundo que pode desembolsar 800 pilas num relógio, mas se você não pode, opte por marcas mais baratas ou simplesmente, compre um relógio sem grife, mas não opte por falsificações.

Motivos:

1º: É brega!!! Se você pode ostentar uma grife, ótimo pra você. Se não pode, o que adianta carregar o nome de uma marca estampado na testa, sabendo que debaixo da pose, tudo é made in Paraaguay????

2º: Quem falsifica não paga imposto. (E daí? todo mundo rouba???) E daí que você paga o imposto desses caras que ganham milhões nas suas costas.

3º. Falsificação é CRIME. Quem não liga é porque não tem bom senso e pensa pequeno: Se você conseguisse construir uma marca, chegasse ao topo, empregasse milhares de pessoas e pagasse corretamente seus impostos, com certeza não apoiaria que falsificassem seus produtos.

O nome disso é ÉTICA (só uma opinião pessoal, ok?)

Voltando ao assunto "QUEM PODE!" Eu adoraria, mas ainda não tenho cash pra um Michael Kors, mas se você pode gata, se joga na We Import Shop! Garanta que você encontrará seu queridinho com toda a autenticidade e com o melhor preço da net.


Beijos lindíssimas!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Eu acho eles com uma cara muito esportiva! Acho que prefiro uns mais finos e menores, mais sociais ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem