Pra finalizar o look!


Nada de pulso nu nas próximas estações =) Agora é hora dos bracinhos aparecerem, pegarem um bronze e o corpitcho ficar com aquela cor bonita de se ver, então amiga: se joga nos acessórios.

O color block vem com tudo e isso não significa que você vai ter que vestir blusa verde limão e calça jeans vermelha pra estar dentro da tendência (Tiririca total).

Você pode SIM vestir tons neutros, como branco, cinza, bege, nude e apostar nas cores através dos acessórios.

Olhem algumas sugestões:





Agora, ok. Tem gosto pra tudo e às vezes, você pode REALMENTE querer colocar o blazer laranja e ninguém tem nada a ver com isso. Nessa hora, dá um descanso pras pulseiras cheias de cor e se joga nos clássicos: prata, preto, dourado e chega.





Ou seja, todo tipo de roupa, todo tipo de look pode ser in ou out, o que rola, é dosar beeeeem o que veste e combinar de forma prudente com os acessórios =)


Se você curtiu a dica, mas curtiu ainda mais as pulseiras das fotos... pode clicar aqui e visitar a Magagnin Acessori, tudo isso e muito mais com um atendimento super massa e um precinho especial, aguardam por vocês.

Lembrando que tem sorteio da loja aqui no Bruunbabi e a ganhadora poderá escolher o prêmio, então... clique aqui e participe.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa que lindo o bracelete, o penultimo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. são lindas,alguns desses modelos eu faço

    ResponderExcluir
  3. Quantos acessorios lindos!!!
    Dá vontade de ter todos =D

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa onda do pulseirismo. Acho o máximo quando vejo combinações de várias pulseiras d estilos diferentes, mas o todo fica harmônico e muito fashion.

    Seguidora: Juliana Cris

    ResponderExcluir
  5. Lindas pulseiras!

    Gostei principalmente das duas ultimas :))

    bjoos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem