Penélope Charmosa (me segura!!!!)

Toda mulher gosta de rosa!!! 

A música na Ana Carolina ganha novo sentido quando olhamos para artigos (indecentes) como esses:


Eu quero num grau 7, e você???



Eu quero num grau máximo elevado a três? e você???



É o grau 10 de tudo que eu precisava pra ir trabalhar!



Grau 7 e eu ía ficar mais exibida que papai noel em vitrine de natal!



Me dá uma dessas e eu não falo mais com pobre! kkkkkkk



Quero num grau 10, indo pro 11 e já pensando em que roupa posso combinar com ela!



Mais penélope charmosa, impossível!



Aqui já to chorando... já tinha falado em outro post que estou apaixonada por essa sandália e o destino dela é meu pé! #PRONTOFALEI


Todos esses escândalos são lançamentos da loja Picke Star e estão na coleção Primavera/Verão 2012. Visite a loja, mas visite bem sentadinha no conforto do seu lar e com alguém por perto pois o risco de desmaio é iminente, ok?


Quero lembrar as cidadãs moradoras do blog Bruunbabi que tem sorteio em andamento e se você é louca por sapatos, pode ganhar um, clicando AQUI!!!! (clica menina!!!)


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. A coleção está linda!!! Agora.... eu ri muito com a sua frase: " Me dá uma dessas e eu não falo mais com pobre! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas realmente é uma coisa!

    ResponderExcluir
  2. 'Me dá uma dessas e eu não falo mais com pobre! kkkkkkk
    '


    HAHAHAHAHAHAHA
    INCRÍVEL, NÃO TEM DEFINIÇÃO MELHOR!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem