O amor não tem limites!


Será que existe amor maior que o de mãe? ah... acho que não. Mas acho que existem amores em proporções parecidas, como o de pai, o de vó, de vô, de irmão, de irmã, de tio, de tia... Essa semana nasceu em minha família mais um bebezinho, aproveito a oportunidade do post para dizer: Seja bem vindo ao mundo Davi, que Deus ilumine seus caminhos e você seja uma criança muito amada e protegida!


Voltando ao post...

Neném que chega exige quarto arrumadinho, mamãe bem equipada com malinha, fraldinhas, mantinhas... tudo isso é um aparato e não sai barato se a mamãe tiver que se preocupar sozinha, por isso, a ajuda de familiares e amigos é sempre bem vinda e não é preciso ir a um chá de bebê pra se lembrar disso.

Se na sua casa vai chegar bebê novinho, ou se alguém da sua família está prestes a receber uma visita da cegonha, eu indico a Paulo Cezar Enxovais pra te ajudar a presentear com estilo e carinho.

Algumas sugestões de presentes:



















Pode ter certeza que a mamãe que receber esse carinho, nunca mais vai esquecer. Afinal, você estará fazendo parte da história da pessoinha que mudará sua vida.

Para ver mais, clique aqui. Aproveito pra contar uma super novidade sobre a loja: Agora, você compra R$290,00 e não paga mais o frete! Isso mesmo, frete grátis em compras acima de R$290,00!!!!

Se você já é mamãe e ganhou algum presente que marcou sua gravidez ou o nascimento do seu bebê, conte pra gente. Vai ser uma alegria conhecer mais da sua história.

Beijos =)


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. oww q cooisas fofas!

    bjss

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­ ­

    ResponderExcluir
  2. Aiii que coisinhas mais fofas!!!!!!

    Querida! Posso divulgar um sorteio que ta rolando no blog da Pam pra ajudar minha filhinha com votos e concorre a paleta de 88 cores e kit Avon!
    Participem! Bjos!

    http://www.blogpamnews.com/2011/09/sorteio-paleta-de-sombras-88-cores-kit.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem