Uma mão na roda!!!!

Hoje conheci um produto capaz de salvar uma vida (to falando sério!!!) e queria mostrar pra vocês, é coisa muuuito útil meeeesmo.


Quem aqui nunca ouviu falar da ASPA? Marca dedicada a tornar a vida das mulheres, mais simples e felizes?

A marca fabrica removedor de esmaltes, secante de esmaltes, meia calça instantânea, maquiagem em spray para o rosto, spray de tinta para os cabelos, produtos excelentes para finalização de penteado, xampu seco e tantas outras coisas maravilhosas que eu nem me surpreendo quando fico sabendo de um lançamento hollywoodiano partindo da empresa, mas hoje, realmente, a ASPA me surpreendeu com seu lançamento:





Pneu Fix Woman - Inflador e reparador instantâneo de pneus 430ml




Fabricante: Aspa


A Aspa Cosméticos trabalha sempre pensando na beleza e no bem-estar da mulher. Foi por conta disso que, de forma inédita e exclusiva, a Aspa lançou PNEU FIX WOMAN. Apesar de não tratar-se, obviamente, de um cosmético, PNEU FIX WOMAN é, literalmente, uma mão na roda, indispensável no porta-malas.

Gente, não tem coisa melhor que isso! Ok, eu sei, não é cosmético, mas tem a função de manter nossa postura em um momento de crise! Só quem teve um pneu furado, na pista e sem acostamento, sabe do que eu estou falando!

Essa eu tenho que contar:

Estava eu, há uns três anos atrás, com meu carro recém comprado e minha habilitação recém tirada (kkkkkkkkkk, barbeira que só!) voltando de uma cidade que fica há uns 30 km daqui, pela pista (na serra!), e eis que passo pelo silenciador e o pneu fura! Não tinha acostamento e eu coloquei o carro o mais pro canto que pude (com o restinho de pneu que tinha). Era uma curva e eu com um medo de assalto que só Deus pra entender. Respirei e pensei: "calma Bruna, você vai dar um jeito, lembre das aulas na auto-escola" kkkkkkkk. Peguei o triângulo, tirei o salto e dei 30 passos descalça... larguei o triângulo lá e voltei correndo pra tentar tirar o step do porta-malas, só que tinha uma caixa de som pesadíssima por cima. Eu puxava de um lado, puxava de outro e a caixa nem se mexia! A essas alturas eu já tava suando e quase chorando, kkkk. Os carros passavam e nem sequer olhavam pra ajudar... encostei na mureta e pensei: vou morrer aqui (lá não pegava celular!). Até que um cara parou o carro e trocou o estepe. Eu, muito grata (e sem graça), perguntei (sei lá porque  motivo!): Pra onde você tá indo? e ele me respondeu: "Pro circo, eu sou palhaço!", kkkkkkkk. Fechei a cara. Achei que ele tava me zuando, hahaha. Pra finalizar o mico, enquanto eu me sentia A PALHAÇA, o cara olha pra mim e fala: "É sério, eu sou mesmo palhaço, trabalho no circo que está fazendo espetáculos na cidade, pode ir na frente com seu carro que eu vou com o meu atrás porque seu estepe tá enferrujado". kkkkkkkkk Coisas que só acontecem comigo! huashuahsauhsa;

Pois bem, agora a ASPA solucionou esse problema e creio que se o pneu furar na estrada a situação será bem menos constrangedora!!!! Se você também já viveu momentos de pavor por causa de um pneu, clique aqui e garanta que nunca mais vai passar por isso!!!!

Lembrando que você pode parcelar em 6x sem juros e aproveitar o desconto oferecido para as leitoras do blog:


(Não esqueçam de participar do nosso sorteio, é só clicar aqui!)



Com PNEU FIX WOMAN você conserta um pneu furado em instantes, sem precisar trocá-lo nem usar o macaco. Seu jato pressurizado veda o furo e enche o pneu rapidamente, seja do tipo com ou sem câmara.

A enorme dor de cabeça que sempre foi um penu furado está, agora, com os dias contados. Você mesma conserta, sem depender de ninguém, sem esforço e sem danificar suas unhas.

Preço: R$21,90







Beijos!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Genteeeeeeem ki babado fortíssimo O.O
    Adoreeeeeei, qnd tiver meu carrinho já vou logo comprar um kkkkkkk²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LOL meu pai só me deu carro dpeois que eu aprendi a trocar pneu XD~ então sobrevivo seme sse spray. Mas só de pensar que ele me pouparia de sujar minhas m#aos de graxa já vale o investimento.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk adorei!! e o lançamento é uma verdadeira 'mão na roda' para nós mulheres!!!
    bjssss
    tititi da dri

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem