Menos espaço com o mesmo conforto.

Casas cada vez menorzinhas, apartamentos caríssimos custando uma fortuuuuuna. O metro quadrado de cada casa já é medido com régua escolar e o que a gente faz pra não ficar esbarrando nos móveis o tempo todo é aproveitar o espaço que temos da melhor forma possível.

As famosas "camas babá" já não são mais isso há tempos e mamãe que tem dois filhos já usa desse artifício pra acomodar bem os filhotes sem precisar de muito espaço, não é verdade?

A Paulo Cezar Enxovais tem os jogos de cama babá mais maravilhosos que você pode imaginar, sonhar ou comprar. Dá uma olhadinha e me diz se não é riqueza de vida:















Vocês podem perceber que os motivos das colchas e almofadas não são SÓ para bebezinhos, até mesmo o quarto de uma adolescente ou de um rapazinho pode ficar lindo com esse tipo de móvel se ele estiver revestido com um belo jogo desses.

Dia das crianças se aproxima e não fique pensando que é só de brinquedo que eles gostam. Cada dia que passa, as crianças estão mais inteligentes, buscam conforto e segurança e com certeza, um quarto novinho em folha alegra qualquer pequeno.



BEIJOS.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que fofuraaaaaaaaaaaaaaas *-*


    Beijinhos,
    www.abiabomdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vejo essas colchas lindas do Paulo Cezar, vivo um sonho! São lindas!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem