La Prata Jóias oferece um sorteio no Bruunbabi!


 Ah, como eu amo trazer boas empresas para o Bruunbabi! Algumas lojas são gratas surpresas pra mim pois não oferecem apenas bons produtos. Oferecem preço realmente interessante, parcelamento facilitado, atendimento rápido e atencioso, ou seja: são tops e por isso, são favoritas no mercado virtual.

A La Prata Jóias é uma dessas lojas. O nome "Jóias" pode "assustar" a um ponto da gente pensar: "Hum, não to podendo... não é pra mim". Mas olha: a loja é super democrática, tem peças lindíssimas, super delicadas e modernas e os preços são incríveis!!! 30, 40 reais em semi jóias estonteantes... não vou ter como explicar, prefiro que vejam com os próprios olhos:






Todas essas peças estão disponíveis na loja e algumas delas chegam a custar menos que R$50,00!!!!! Claro que a La Prata Jóias tem peças mais valiosas e por isso, com um valor mais alto, afinal Jóia é Jóia (e como sabemos, o ouro nunca valeu tanto), mas se você pode, amiga... se joga!!! Não tem complemento melhor para uma roupa bonita do que uma bela gargantilha ou um belo par de brincos e não tem alegria maior pra um consumidor do que pagar um preço justo por isso. Nos meses de setembro e outubro tem uma promoção muito legal no site: O estado de Santa Catarina tem direito a frete grátis via Pac! (As catarinenses gritam!! hahaha)

Agora, além de apresentar a vocês uma verdadeira oportunidade de alcançar um nível superior de sofisticação e beleza, queremos inaugurar o:

124º SORTEIO DO BRUUNBABI




O prêmio será essa linda gargantilha e para concorrer, é preciso:


1 - Seguir o Bruunbabi e o blog da La Prata Jóias;
2 - Assinar a newsletter da La Prata Jóias;
3 - Divulgar no twitter a seguinte frase: "Sigo @BrunaBozano e @lapratajoias e concorro a uma linda gargantilha folheada a ouro, concorra também: http://migre.me/5Lg2X "  Feito isso, siga os dois perfis do twitter.

Se você não tem twitter e quer participar, divulgue no facebook:
"O blog Bruunbabi e a La Prata Jóias estão sorteando uma linda gargantilha de prata. Para concorrer, clique aqui: http://migre.me/5Lg2X ". Feito isso, siga meu perfil   e curta a página da La Prata Jóias no facebook.

Se você não tem twitter nem facebook e quer participar, divulgue no seu blog uma postagem com a imagem, o link e a data de término deste sorteio.

(Quem divulgar nas duas redes sociais, poderá preencher o formulário duas vezes, quem divulgar nas três redes sociais poderá preenchero formulário três vezes).

O sorteio começa hoje e encerra-se dia 22/10/2011. O prêmio será enviado diretamente pela La Prata Jóias para o endereço da ganhadora.


ATENÇÃO: Sigam as regras corretamente, pois serão conferidas. Algumas meninas que participam dos sorteios, não estão seguindo ao blog pois há uns dois meses atrás o Google desapareceu com as caixinhas de seguidores de todos os blogs e por via disso, aceitei todas as inscrições, mesmo de quem não seguia. Agora a situação normalizou e se você não tem certeza que está seguindo o blog, clique em Participar deste Site e faça login com sua conta do google (mesma conta que usa para acessar o orkut ou gmail).

Fica registrado aqui meu agradecimento à La Prata Jóias pela confiança depositada em mim e neste blog. Desejo que nossa parceria permaneça durante muito tempo.


E quem quiser concorrer a 300 reais em compras na loja, basta seguir no twitter e dar RT na frase promocional.


Beijos.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

19 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. gente adorei, quero ganhar mas se eu não ganhar já sei onde vou comprar meu presente de niver.
    @pecatyni

    ResponderExcluir
  2. Que linda, participando com todas as chances!

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  4. Bruna!!!
    dia 22/10 é meu niver... faço 25 aninhos!!! hehe
    quem sabe não ganho esse presentãooo
    sorte pra mim

    ResponderExcluir
  5. LINDA E SUPER DELICADA!! AMEI!
    PARTICIPANDO!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando divulgando e torcendo muito!


    bjocasssssssss

    ResponderExcluir
  7. participando e seguindo e me seg tbm http://stupedodesejo.blogspot.com bjoo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem