Fresca, fresca, fresquinha!

É assim que a gente quer estar nos dias mais quentes, não é?

Não sei se sentem como eu, mas conforme o verão se aproxima, sinto necessidade de colocar o corpo em dia. Nem tudo na vida é emagrecer e eu não me preocupo com isso (até queria engordar mais uns 2 quilos), mas é importante se exercitar pra deixar o corpo torneado e principalmente: saudável.

Primavera começando e a gente vai correr no calçadão, andar de bicicleta, passear com o cachorrinho... o que vestir nessas horas?

Eu trabalho de salto, saio de salto, vou pra igreja de salto, fico em casa de salto (juro, é verdade). Passo 90% do tempo da minha vida, vestida com roupa social. A idéia de usar camiseta ou baby look de vez em quando me parece um luxo e se você também curte ficar fresquinha, dá uma olhada nessas mimisetas:









Todas elas estão disponíveis na loja Camisetas Inteligentes e você pode optar pela cor, tamanho e modelo (as baby looks são super charmosas).

Aproveito pra indicar a vocês, o blog http://www.camisetas-inteligentes.blogspot.com/ o conteúdo é bem legal e vale a pena ser lido e seguido.

Beijokas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem