Eu gostei!

Acho legal quando visito uma loja e realmente noto algum produto, páro pra olhar e comparo com outros produtos que têm semelhança e acabo dando destaque por algo especial.

Na loja Camisetas Inteligentes dá pra ficar tonta entre tantas opções legais, mas eu realmente estou "in love" com essas aqui:









Achei a idéia de estampar animais com estilo tribal super interessante e bonita. Estamos aguardando as estações mais quentes do ano e o pessoal vai ralar na academia, no calçadão, na escola... as camisetas são ótima pedida nesses casos e o fato de ser uma peça simples, não significa que não precise ter estilo, não é verdade?

Todas as camisetas estão disponíveis em diversas cores e tamanhos, desde infantil e baby look até com manga longa. Tudo muito democrático pra que todo mundo possa aproveitar. Eu amei a última camiseta e acho que na cor branca, uma baby look ía arrasar. E vocês? tem alguma sugestão?


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaas =)

    Viu, esta rolando sorteio la no blog passa conferir :D

    http://abiabomdia.blogspot.com/2011/08/parceria-angel-bags-sorteio.html

    beijinhos ..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem