Eles vão enlouquecer!!!!!

Por mais que eles falem, falem e falem que não são tãããão vaidosos quanto nós, que não ligam pra roupas e que não precisam ter 220 mil peças como nós, eles não resistem a uma vitrine (disfarçam, mas olham), e adoram estar bem vestidos em frente ao espelho (sem falar que o peito até estufa quando escutam um elogio).

Como se tudo isso não fosse o suficiente, ganhar presente é o forte de todo homem que odeia comprar (ao contrário de nós, consumidoras por natureza), pode ser o pai, o filho, o irmão, o namorado, o marido... quando eles recebem um presente ficam todos animados, principalmente quando o presente é especial, cheio de qualidade e representa algum status (sim, eles vivem em eterna competição).

A dica de hoje é a respeito do natal. Sei que ainda estamos em setembro, mas se você pretende comprar pela internet, não vai poder esperar dia 20 de dezembro pra pensar em presente. Considere serviço de correios e estoque das lojas para comprar bons produtos e ter certeza que receberá a tempo. Essa dica vale em dobro quando o assunto é comprar presente importado, é de se esperar que demore um pouquinho mais pra chegar, mas pela queda do dólar, você pode comprar mega presentes (daqueles inesquecíveis), sem fastar uma mega fortuna.

Dá uma olhada nas sugestões:











Diz pra mim se tem um homem que não fique o must com uma dessas!!! Pois bem, são importadas e lindas e se você gostou, poderá comprar na loja www.weimportshop.com.br e deixar os meninões da sua vida, ainda mais charmosos e elegantes =)

Vou pegar carona nesse post pra fazer uma indicação. O blog www.weimportshop.blogspot.com está super interessante, as dicas de moda são super simples, úteis e atuais, além do que, tem dois sorteios sendo anunciados por lá. Acho que vale a pena seguir, ler e curtir, então, bora lá brunecas!!!

Beijos pra todas vocês e tenham um ótimo fim de semana.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem