Ansiosa para usar!!!!!

Recebi semana passada uma caixinha da Cadiveu, super auspiciosa! Falei pra vocês sobre o Gloss Rubi aqui, as impressões foram excelentes e eu confesso que estava desesperadamente ansiosa para conhecer o Shampoo e o Condionador da marca.

Através da assessoria de imprensa da empresa (que por sinal, atua de forma muito competente), recebi a notícia maravilhosa que os receberia aqui em casa para teste e manifestação de opinião.

Quase não gostei né gente? hahaha.

Pois bem! Ainda não posso falar sobre os produtos, visto que não faço resenha de shampoo e condicionador antes de usar pelo menos 3 vezes, mas já quero mostrá-los pra vocês:



Que embalagens são essas??? Alôw! Entrou pro meu ranking, está entre as 3 embalagens mais bonitas de shampoos e condiocionadores que conheço, amei! O cheiro dos produtos é indescritível, pena que a tecnologia ainda não nos permite transmitir aromas virtualmente, porque é de perder a cabeça! Looooucura, loucura, loucura!

Os valores:
SHAMPOO RUBI (250 ml) – R$ 38,00
CONDICIONADOR RUBI (250 ml) – R$ 40,00

O que diz o fabricante:
Indicado para cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos. Nutre os fios e promove brilho intenso através dos minerais de rubi presentes em sua fórmula

Por enquanto, esses são os comentários e meu agradecimento à Prestigerp e à Cadiveu, em breve vocês terão minha opinião total sobre os produtos.


Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. testa e corre contar pra nós!!
    Estou de volta ao mundooo blogueiro, e aguardo uma visitinha sua lá no meu blog!
    Beeijo! Déia Moura

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar tu contar para a gente Bruna,mas só ouço falar marvilhas sobre os produtos da Cadiveu!
    Tomara que dê certo para o teu cabelo,e a embalagem é linda né,é uma coisa meio barbie(Paris Hilton) Hahaha!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem