Vanessa Liebel Ataca Novamente... Assunto de Hoje...

Cremes que reduzem a flacidez dos seios resolvem o problema?

Oi bom dia amigos e amigas do Bruunbabi! Tudo certinho com vocês? Estamos em uma época em que a aparência física e estética é muito cobrada não é mesmo? E um dos alvos é o seio... E quem não gosta de colocar uma roupa e ficar com tudo "em cima"? kkkkkkk Eu já tive um tempo que meu sonho era colocar silicone, pois para mim falta conteúdo, kkkkkk mas agora gosto de mim do jeito que Deus me fez e agradeço muito por ter saúde. Claro que um creminho sempre vai bem... mas será que ele resolve?

Foto: Dreamstime

Para ter seios mais rígidos, alguns produtos são lançados com a promessa de acabar com a flacidez da região. Mas será que eles dão resultado?

De acordo com Fátima Sanchez, cirurgiã plástica do Emagrecentro Grande Rio, em entrevista à revista ANAMARIA, eles não resolvem o problema porque a pele é feita de fibra elástica, que, uma vez esticada, não volta exatamente à forma anterior.

“Esse problema se dá, principalmente, depois da amamentação ou em mulheres que sofrem com o efeito sanfona. A flacidez é acentuada nos seios por causa da força da gravidade e do peso das glândulas mamárias. Com o avançar da idade, nosso organismo deixa de produzir colágeno, aumentando a formação das gorduras, que pesam mais do que as glândulas e deixam os seios caídos”, explica Fátima.

E, infelizmente, um creme, por mais poderoso que seja, não é capaz de resolver isso totalmente. “Hoje, uma alternativa para reduzir esse efeito é a carboxiterapia, um tratamento feito com injeções de gás carbônico, que custa de R$ 80 a R$ 150 cada sessão.”
Fonte:(Com reportagem da revista ANAMARIA).

Eu acho que é o conjunto, outros tipos de cremes para outros fins também necessitam de cuidados extras, seja médico, estético até freqüentar uma academia. Bom, fica a dica de hoje pra vocês... E lembre-se de que o importante é gostar de si mesmo, e não viver atrás do que está na moda, se você gosta, pode, e irá te fazer bem... então cuide-se mesmo! Tudo de bom e beijos da Vanessa Liebel...


3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Gurias!!

    Concordo que cremes para deixar os seios mais rígidos não funcionam eu mesma já usei vários há algum tempo atrás e desisti.
    Como toda mulher que se cuida a gente sempre tem um creminho né,para cada parte do corpo...mas é uma peninha que a pele dos seios seja tão difícil de ser tratada com um creminho!
    Ah tbém acho a dica da academia bem boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. opa! mágica?! é mais fácil entrar na máquina do tempo...
    até por que vamos combinar que se a pessoa que ir contra a gravidade, não vai ser um creminho que resolve... tem muuuuuitas coisas que devem ser fitas! a primeira delas é saber que mágica não existe...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não estou na idade, mas vale a dica.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem