Unhas da semana retrasada

Usei há umas 3 semanas atrás o esmalte Ludurana 2 em 1 Roxo, fotografei, mas não tive tempo de publicar, mas hoje, finalmente, eis aqui as imagens:



Não é a primeira vez que uso esse esmalte, mas não posso negar que ele continua me encantando; primeiramente porque roxo é uma das minhas cores favoritas e depois porque ele tem um briho espelhado que me encanta. Realmente a Ludurana acertou na cor.

Outra coisa que acho legal é que os esmaltes da marca são livres de Tolueno. Sei que a maioria de vocês já sabem disso, mas quando o ponto é positivo, não custa frizar né?

O esmalte ficou intacto durante 3 dias, depois começou a "sumir" na pontinha das unhas (como podem ver na foto) e eu consegui retocar e manter até o fim da semana, pra mim tá ótimo e com certeza, esse é um dos vidrinhos que vou usar até o fim. Já fiz várias combinações com ele e outros esmaltes da mesma marca e todas ficaram muito legais. Essa semana dei uma pausa nos esmaltes e estou com as unhas "in natura" para respirarem (tem gente que diz que precisa e tem gente que diz que não, mas na dúvida, não custa nada né?)

Como sempre, os acessórios usados foram a acetona da própria Ludurana (que tem um cheiro muito bom, mas deixou as unhas esbranquiçadas - o que não me incomoda, mas está escrito na embalagem que não deixa), o Pro Unha da marca Bela por Natureza (amolece cutículas super rapidamente e me poupa de ficar um tempão com as mãos na água quente), alicates para unhas e cutículas da Merheje (já falei deles anteriormente aqui no blog) e as mini lixas da Ricca (foi a primeira vez que usei, pra ser sincera, não curti muito não, só é válida se for uma emergência e porque pode ser carregada com facilidade até nas menores bolsas, fora isso, descartável demaaaais pro meu gosto).

Curtiram a cor meninas? amo esse esmalte e pretendo usá-lo muitas vezes =) Que cor estão as garrinhas de vocês?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem