Tornozelos de Fora!

Depois de muita calça comprida, saias longas, botas, coturnos e muuuito pezinho escondido, as estações mais quentes estão chegando e nossas sandálias, rasteirinhas, calças capri, saias curtas, shorts saem do armário para nos lembrar do bronzeado do verão, das unhas dos pés sempre a mostra, e claro, das tornozeleiras, afinal, se é pra revelar a pele, que seja em grande estilo, certo?
As tornozeleiras são charmosíssimas e não há peça mais feminina! Um homem pode usar brinco, corrente, pulseira, anel, mas nunca, uma tornozeleira, então, se nós podemos, vamos abusar né?
Alguns modelos charmosérrimos para enfeitar a mulherada:

















 
Coisa rica meninas!!! Das mais delicadas até as mais sensuais, a Luli Pratas tem uma variedade enorme de tornozeleiras e quem segue o Bruunbabi tem direito a 40% de desconto em suas compras. Basta usar o código BRUUNBABI40LP e fazer a festa nas compritchas!

Lembrando que no Bruunbabi tem sorteio em parceria com a Loja e quem quiser participar, basta clicar no banner abaixo:

113º SORTEIO

Beijoks.







Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Acho tornozeleiras um charme a mais nos pés da gente e uso muito no verão!!
    Mas pra mim tem que ser de prata mesmo,pois não tiro, tomo banho com elas em casa ou na praia!
    E realmente estas que tu mostraste estão muito lindas,adorei todos os modelos e assim que esquentar bem vou aproveitar este super desconto do Blog com a Luli Pratas e comprar uma bem linda para mim!!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo tornozeleira, mas uma vez que coloco fico com preguiça de tirar, aí tomo banho com ele e tal, e fica preto XD~

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas com esse tornozelo gordinho é sem chances de usar. =(((

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem