Resultado do Sorteio em Parceria com a Luv

Sei que vocês devem estar ansiosas para saber quem vai receber a oportunidade de escolher e receber em casa um lindo par de óculos da Luv, mas não poderia deixar de mostrar o meu né?

Olha a moçoila aí:


Amei meu Luv, ele vem em um lindo estojinho e de cara a gente percebe que a qualidade do produto é realmente excelente. Fica registrado aqui meu agradecimento à marca =)

Fator de proteção 400, design arrojado e metais STAINLESS STEEL. Material metálico leve, resistente e anti-alergico.
E agora, uma seguidora do Bruunbabi também terá um Luv em sua casa! Tivemos 381 inscrições no nosso sorteio e a ganhadora é:


Parabéns moça!!!! Você receberá um e-mail e deve responder em 72 horas, ok?

Beijos pra todas que participaram, continuem por aqui, ainda tem muita coisa boa chegando!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ah...queria tanto...
    Parabéns à Camilla sortuda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aii e eu ainda fiz mais uma inscrição hoje dps vi que acabou ontem..então desculpa!
    e parabéns a ela!

    ResponderExcluir
  3. Ela apareceu? Porque ainda tô aqui pra ganhar se ela não quiser. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem