Resultado do Sorteio com a QE Cosméticos!

Olá queridas e queridos!!! Vamos animar o dia de hoje com o resultado de um super kit da QE Cosméticos? Tudo de bom cuidar das madeixas, hidratá-las e ainda deixa-las com uma deliciosa fragrância!!! Toda mulher gosta de ter um cabelo saudável, brilhante e bonito, mas para isso precisamos de produtos que venham cumprir tudo que prometem. A QE Cosméticos tem várias opções para você, simplesmente escolha o qual produto é o ideal para você e surpreenda-se com a qualidade!

E o sorteio em parceria com a QE teve um total de 109 inscrições, e quem corresponde ao número sorteado e cumpriu todas as regras foi:


Parabéns querida! Você receberá em sua casa um kit com três produtos da QE Cosméticos. Estou te enviando um email e aguardo 72 horas seus retorno. Meninas obrigada a todas que participaram e boa sorte sorte pra vocês que estão torcendo nos outros sorteios do blog! Agradeço a QE Cosméticos pela parceria e por realizar este ótimo sorteio e lhes desejo muito sucesso! Beijokas...




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem