Resultado do Sorteio com a loja Adoro Camisetas!!

Olá queridos e queridas, tudo certinho neste sabadão? Que legal, hoje temos o resultado do sorteio com a loja Adoro Camisetas e concordem comigo, camiseta é uma peça coringa no nosso guarda-roupa não é mesmo? Todo mundo tem e o bom é que tem várias cores, modelos, estampas, preços... agora o melhor de tudo, quer encontrar uma camiseta pra você ou para dar de presente com todas essas qualidades que eu falei? Faça uma visita a loja Adoro Camisetas, com certeza você encontrará a sua!!!

Bom, vamos ao resultado... nosso sorteio obteve 32 inscrições. O sorteio foi feito e conferido, e o número sorteado foi o:



Parabénsssssss querida!!! Você se surpreenderá com a qualidade do presente que vai receber. Estou te enviando um email e aguardarei 72 horas o seu retorno, ok? Muito obrigada a todos que participaram e lembre-se de que ainda temos muitos sorteios pra vocês, então participem e boa sorte. Agradeço a loja Adoro Camisetas e desejo muitoooo sucesso! Beijosssss


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ah nãoo ganhei =/
    Penaa..

    beijinhos,
    www.abiabomdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que menina sortuda!! Segundo sorteio que vejo ela ganhando a mesma coisa! Uma camisa do Adoro Camisetas rsrs! Parabéns sortuda!!

    E olha, ta rolando sorteio no meu blog tbm!
    Espero vocês lá, hein!? http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/sorteio-em-parceria-com-skinzilla.html

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. q sortuda,passa lá no blog e diz o q vc achou
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem