Resultado do Sorteio com a Allegri Adesivos!

Olá meninas e meninos, tudo certinho com vocês? Como é bom arrumar, cuidar e decorar nosso cantinho não é mesmo? Seja nossa sala, quarto, banheiro, escritório... enfim, nada mais lindo que uma casa bem arrumadinha! Você sabia que adesivos são práticos e estão super em alta? A Allegri Adesivos tem uma variedade de modelos que você nem imagina, faça uma visita a loja e escolha o seu, mas vou avisando, é muito difícil escolher um só, são todos muito lindos!!! E hoje encerramos nosso sorteio em parceria com a Allegri, quem será que vai ganhar esse maravilhoso presente?

Tivemos um total de 33 inscrições e o número que foi sorteado e cumpriu todas as regras foi:




Parabéns flor!!! Você foi a sortuda de hoje!! Aguardarei 72 horas o retorno do email com seus dados ok? Viram só? Para ganhar é só participar e torcer... pode ser que a próxima seja você... Agradeço a todas as participações e também agradeço a loja Allegri Adesivos, que entende de decoração como ninguém e com certeza é um grande sucesso! Beijossssss...


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem