A blogueira usou: Produtos da Fator 5.

Ontem mesmo falei para vocês sobre a Fator 5, empresa do ramo cosmético, com loja virtual e atuante em vendas diretas por esse Brasilzão sem porteira =) Quem quiser rever o post e participar do concurso cultural da marca, pode clicar AQUI.
Hoje chega em meu serviço uma caixa das MAIS AUSPICIOSAS possíveis, contendo:

Uma nécessaire:

Uma Deo Colônia:
Uma Loção Hidratante:
E Uma Deo Colônia Masculina:

Fiquei realmente MUITO FELIZ com a chegada dos produtos pois eles realmente superaram minha expectativa. A Patrícia – que disponibilizou esses produtos para resenha – enviou para teste, a linha SEXY e o perfume contra tipo do One Million Dollars. A Linha Sexy é composta por várias opções de aromas, sendo cada aroma representado por uma cor. Eu recebi a linha amarelinha, e foi incrível minha surpresa quando fui experimentar os produtos. Sabem qual é o aroma????

BAUNILHAAAAAAAAAAAAA!

Só quem realmente lê o blog vai entender o quanto fiquei feliz =D As seguidoras assíduas e presentes já me conhecem muito bem e estão completamente cientes que eu tenho LOUCURA por esse cheiro. Baunilha desperta tooodas as minhas emoções, juro que até meu coração acelera quando sinto esse cheirinho, vocês não tem noção!
Pois bem, babação a parte, deixem-me falar sobre os produtos.
O que diz a blogueira: Acho que depois do que disse no início do post, quaisquer outras palavras são desnecessárias, maaaas, para cumprir com fidelidade a resenha que me propus a fazer:
Todos os produtos chegaram intactos, sem vazamentos e sem violações nas embalagens.
O hidratante tem uma embalagem muito linda e o nome SEXY entra em contraste com as cores em tom “bebê”. Achei a idéia boa porquê torna o nome do produto forte, sem torná-lo vulgar. Como já disse, o aroma é de baunilha, mas senti um fundo cítrico, como se fosse limão, o que tornou o hidratante ainda mais gostoso, pois não fica um cheiro enjoativo. A textura é leve e a absorção do produto é boa. Após aplicado na pele, o cheiro do hidratante se torna bem suave, ou seja, você pode tranquilamente, usar juntamente com a colônia.
Preço: R$19,80

A colônia: com toda a paixão que tenho por baunilha, só posso dizer que o perfume foi feito para mim. Uma ma-ra-vi-lha para quem gosta de perfumes doces. A fixação é ótima e com um ou dois jatos de spray você já estará perfumada com o VERY SEXY. A embalagem é em acrílico, o que torna a colônia super prática e carregável na bolsa. Confesso que senti falta da tampinha.  Apesar de ter trava de segurança, eu prefiro que os perfumes fiquem tampadinhos. Mesmo assim, não considero isso um empecilho para comprar o produto.
Preço: R$35,00 (muito válidos, diga-se de passagem)
Juntamente com os produtos veio uma nécessaire muito linda e prática, grande o suficiente para carregar os dois produtos com segurança dentro da bolsa.
Preço: R$9,00

O perfume contra tipo nº 20 –
Descrição : O delicioso contraste da Mandarina e da Menta com a intensidade das rosas e da Canela.

Baseado em: 1 Million
Familia OLFATIVA: Floral | Amadeirado

One Million Dollars é o típico “perfume de homem”. A princípio o aroma parece forte, mas quando seca fica suave e fresco, tem um ar despojado e noturno. Gostei bastante, mas creio que meu esposo terá suas próprias opiniões sobre ele em breve e eu virei contar o que ele me disser. Na minha opinião: - é uma ótima pedida para o dia dos pais.
Preço: R$54,00

A opinião sobre todos os produtos acima é pessoal e verdadeira, sei que o mesmo produto pode ter reações diferentes em cada tipo de pele e também existe o fator “gosto”, o que é maravilhoso para mim, pode não ser para vocês e vice versa, mas pessoalmente, foi um grande prazer conhecer os produtos da Fator 5.

Agradeço a empresa por ter disponibilizado este kit e confiado no trabalho exercido por mim neste blog.





Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. nunca ouvi falar dessa marca mas pelo visto deve ser otima passa lá quando tiver um tempinho eui sempre venho aqui e vc nunca vai no meu blog
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que barato? é bom? o meu pai usa o 1 million e custa bem caro!!!

    bjus
    nane

    ResponderExcluir
  3. Também me interessei por causa do preço do 1 million que é "meio carinho"para o meu bolso já tão vazio!!!

    ResponderExcluir
  4. Tbém não conheço a marca,mas pelo que tu descreveu deve ser ótima!
    Eu curto baunilha (o cheirinho de baunilha),mas NÃO gosto daqueles cheiros que são fortes demais,achei bem interssante que tu citou que o hidratante de baunilha tem um fundo cítrico deve ser MARA,pois deve deixar o cheiro da baunilha menos enjoativo.
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  5. Te entendo na excitação com o aroma de baunilha. Eu tb tenho palpitações com esse cheirinho! =)

    ResponderExcluir
  6. conheço essa marca ha muitos anos é realmente de qualidade

    ResponderExcluir
  7. sou revendedora se alguem interessar ,me mande email diinha0226@hotmail.com
    e eu despacho a encomenda

    ResponderExcluir
  8. sou revendedora se alguem interessar ,me mande email diinha0226@hotmail.com
    e eu despacho a encomenda

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem