Uma mamãe prevenida vale por duas!

A Gestação é um momento mágico, cheio de emoções, onde nós, mulheres e eles, papais, começamos a descobrir o significado da palavra "esperar". Esperamos pelo dia do nascimento, pelo primeiro chorinho, pela primeira gargalhada, pelo primeiro banho... e assim seremos durante toda nossa trajetória como pais e mães. Vamos esperar pela primeira palavra, pelo primeiro dentinho... toda espera tem seus momentos angustiantes, de medo e ansiedade, mas ao mesmo tempo, está repleta de momentos mágicos, como a preparação de uma festa muito especial.

Quem espera uma criança na família, se rodeia de cuidados lindos e especiais, na ânsia de que quando esse pequeno ser chegar ao mundo, nada lhe falte e tudo esteja perfeito para lhe receber, mas não podemos esquecer da mamãe desse bebezinho. Essa mulher que terá o prazer de carregar uma criancinha nos braços também passará por alguns "apertos" do dia-a-dia e isso inclui trocar fraldinha fora de casa, amamentar em lugares movimentados, mudar a roupinha da criança de acordo com a temperatura do momento... tudo isso requer um verdadeiro "arsenal": fraldas, mamadeiras, chupetas, lencinhos umedecidos, algumas pecinhas de vestuário, bonezinho ou chapeuzinho, trocador, etc, etc, etc. E para carregar tudo isso, essa nova mamãe (ou papai, já que os homens estão cada vez mais presentes nessas tarefas), precisa de um bom suporte; uma boa bolsa, resistente, fácil de limpar e que consiga carregar toooodos esses itens (além dos outros que surgem ao longo do tempo). A Paulo Cezar Enxovais tem um grande estoque de malas e frasqueiras para mamães, papais e familiares, com preços justos e parcelamento facilitado, para que os momentos com os bebezotes mais fofos do mundo não carreguem consigo nenhuma dor de cabeça causada por imprevistos. Confiram alguns modelinhos:



















Coisa fofa né gente? e além de lindas, são super necessárias. Tanto na época de neném do Cauã, quanto na época de neném da Larissa, sempre tive duas dessas bolsas (uma só não dá conta, já que todo dia a gente precisa carregar pra algum lugar) e posso afirmar para vocês uma coisa: às vezes queremos economizar e comprar aquela bolsa beeem baratinha com a idéia de que as crianças vão crescer rápido, mas isso é mero engano. Como essas bolsas acabam carregando um peso considerável diariamente e muitas vezes não é fácil ser extremamente delicada com a bolsa e com o bebê ao mesmo tempo, optamos (sempre) pelo cuidado com o bebê e essas bolsas acabam sendo um pouco... castigadas, é importante que sejam de ótima qualidade, do contrário, se prepare para trocar periodicamente  pois zíperes, alças e detalhes de decoração só resistirão ao dia-a-dia se realmente tiverem qualidade superior.


 
Beijinhos (espero que tenham gostado das diquinhas).

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. São lindos os produtos,pena q meu bebe já tem 11 anos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Realmente um momento mágico onde aprendemos a esperar com amor. Todo o cuidado com as coisinhas do bebê que está para chegar é especial.
    Adorei as malas e freasqueiras. Lindas, práticas e muito úteis.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.om/

    ResponderExcluir
  3. que sonho essa ultima bolsa. tô encantada! pena q não tenho baby!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem