Os cabelos vão ficar mais tempo presos, então...

Vale a pena caprichar (e muito) nos brincos, né amores??? Com biquini, com vestido, com camiseta e até de lingerie (oooh), um belo par de brincos sempre chama atenção.

E como (graças a Deus) o frio está indo embora, a mulherada volta a investir nos rabos de cavalo e coques e os acessórios ficam em grande evidência, então, já que é pra evidenciar... que sejam peças lindas e de qualidade:


































A Magagnin oferece brincos da moda de todas as cores, modelos, tipos e tamanhos pra que você passe as próximas estações radiante feito o sol.


Além disso, a loja sempre oferece lindas novidades e desconto de 5% para as seguidoras do Bruunbabi que comprarem acima de três peças (mas tem que avisar que é seguidora, ok?)


Se você curtiu os brincos do post, não pode perder tempo pois as peças são exclusivas, então, se você, você, você quer... você, você tem que correr viu?


Lembrando que tem um super sorteio rolando aqui no Bruunbabi e pra participar basta clicar no banner abaixo.




Beijinhos pro6.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem