O maridão da Gláucia ganhou presente no Bruunbabi!

Momento Cupido neste simples bloguinho, hahaha. Como se não bastassem nossas fofoquinhas, dicas de beleza, nossos temas polêmicos e as novidades que rolam por aqui, agora a Sandro Moscoloni e o Bruunbabi ofereceram um momento cupido para uma seguidora do Bruunbabi. A Gláucia ganhou um vale compras de R$250,00 e comprou um Moscoloni legítimo para o maridão. Posso até imaginar a felicidade dos dois no momento da chegada do presente!
Meu marido às vezes resmunga: Bruna, sai desse blog um pouco, kkk, e posso imaginar que na casa de muitas de vocês isso também acontece. Acho que na hora que a blogosfera e as grandes marcas levam presentes como esse para as mãozinhas dos maridos ou namorados o pensamento deles fica um pouco mais maleável, né? hahaha.
Vamos ver as fotos do calçado do esposo da Glau?



Coisa chique né? a Sandro Moscoloni arrasa!!!
Vejam o que ela disse no e-mail que me enviou: 

"Bom, meu marido adorou o sapato. Não só pela beleza mas pelo conforto, sentiu muita diferença dos outros calçados, pois ele nunca teve um desse nível, de couro, então além de ser lindo é super hiper confortável, parece que não tem nada nos pés, assim disse ele". - É Glau, meu marido falou a mesma coisa, e TODA vez que ele coloca nos pés ele fala de novo, hahaha, é até bonitinho.

Quero lembrar a todos os seguidores do Bruunbabi, que estamos com o sorteio de um calçado Moscoloni em andamento. Quem quiser se inscrever, basta clicar aqui.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ainnn, meu namorado tbm super reclama que eu só vivo no blog hahaha Quero ver esse sorteeeeio!! haha

    Vlw a dica, Bru

    Beijo, querida!

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sapatos Sandro Moscoloni, Mega aprovado pelo meu maridão!!!
    Não quer mais saber de outras marcas...

    USADO E APROVADO!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem