O Cauã usa Lepetitpola!

Quem não gosta de ver seu filho feliz? Fala sério, eles são tudo pra gente né? Fazia tempos que ouvia o Cauã me pedir uma gravata. Sempre que o pai colocava a gravata em frente ao espelho, ele dizia? "Mãe, compra uma gravata pra mim?" Mas além de ser desconfortável, em que ocasião eu colocaria uma gravata no meu filhote de 4 aninhos? Tudo bem que volta e meia vamos em igrejas por convites e que algumas vezes, um pouco de sofisticação vai bem, mas eu gosto de ver meu filho ser criança e não quero que ele fique parecendo um almofadinha, hahaha.

Qual foi minha surpresa quando estava passeando pela loja Lepetitpola e vi as camisetinhas com gravata costurada, haahaha. Era exatamente o que eu precisava para satisfazer a vontade do meu filho e deixá-lo do jeito que tem que estar, confortável e vestido como uma criança (que é exatamente o que ele é!). Olhem que linda a camiseta que a Bia da Lepetitpola mandou para o Cacá:


Ficou um gato ou não ficou esse meu bebê? hahaha, achei um xodó! A camiseta é 100% algodão e tem um excelente acabamento. Se você gostou do modelo, saiba que pode pedir desde body para recém nascido, até camiseta para criança maiorzinha. Os preços são super legais e as peças são autênticas e exclusivas. Para espiar este e outros modelos, basta clicar aqui.

Lembrando que a Lepetitpola está oferecendo um sorteio muito especial aqui no blog. Para participar, basta clicar no banner abaixo, ok?


Beijokas pra vocês.

Bia, muito obrigada, meu filho amou o presente!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ele ficou lindo agora só falta a Lari ou melhor não falta mais daqui a pouco chega a dela!!

    beijos
    Bianca
    Lepetitpola

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho, adorei a camiseta, ele ficou charmoso ;-)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...criança é um bicho esquisito mesmo Bruna,imagina se quando ele for adulto ele vai querer usar!
    Mas,que bom que tu achou uma que combinasse com ele sem tirar o ar de criança,que toda mamãe coruja adora!
    Parabéns pelo filhote ele tem carinha de sapeca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem