Novos Produtos chegando ao mercado!!!

Avon, Natura, Abelha Rainha, tudo muito ótimo, a gente sabe disso, mas para ser quem são hoje, as grandes marcas tiveram que iniciar no mercado com produtos de qualidade, se não, esse sucesso todo seria impossível.

Todos os dias chegam às prateleiras, novos produtos, novas promessas, novas propostas... como nos sentimos em relação a isso?

ÓTIMAS! ahahahaha

O que pode ser melhor do que conhecer novos produtos, viver novas experiências e principalmente:encontrar um produto que parece ter sido feito pra nós?

Tudo isso é muito bom!!!!

Os produtos que eu considero de utilidade pública, são os de tratamento facial.

Limpeza, esfoliação e hidratação do rosto para mim não são apenas questões de beleza. Chega a ser um incômodo pros meus olhos quando encontro alguém com a cara brilhando de oleosidade, com um mooonte de espinha inflamada na testa ou o nariz parecendo um morango de tanto cravinho.

Sei que em alguns casos, o problema é sério e requer a ajuda de um deratologista, mas na maioria das vezes, não é nada que um tratamento diário com tônico, loção, creminho, não resolva.

A novidade nessa área é a Inspiração Cosméticos, que tem mostrado a cada dia que veio pra ficar:

 



Este Gel Hidratante Facial para pele oleosa e mista possui pH balanceado e contém em sua fórmula o composto Uniplant Citric, um mix de extratos de frutas cítricas que tonificam e controlam a oleosidade da pele com ações purificantes. Sua rica composição é fonte de vitaminas, glicídeos e minerais e sua fóruma de textura leve e não oleosa proporciona uma pele hidratada, protegida e macia.

Esta Máscara Facial de Argila Branca é enriquecida com óleos de Rosa Mosqueta e Castanha do Pará e D-Panthenol que exercem efeito hidratante, proporcionam mais suavidade, proteção e elasticidade à pele. Os extratos de algas pardas e vermelhas são uma cuidadosa combinação de ativos capazes e formar um filme de proteínas que protegem e amaciam a pele. Melhora o tônus e vitaliza a pele envelhecida.



Este Sabonete Líquido Facial para pele normal e seca possui vitaminas B3 e B6. Sua fórmula contém Óleo de Castanha do Pará que é rico em vitamina A e E e sais minerais e Lactolan que é um excelente hidratante e formador de filme não oclusivo, tornando a superfície da pele mais elástica e sedosa.

Este Hidratante Facial para pele normal e seca é enriquecido pelas vitaminas B3 e B6 e Lactolan que aumenta a produção de colágeno na pele, Manteiga de Murumuru que atua como repositor de lipídeos e os silicones que não deixam resíduo oleoso, proporcionando sensação sedosa e suave à pele.

O Gel de Limpeza Facial para pele mista e oleosa contém em sua fórmula Ácido salicílico, que é um antiinflamatório potencial e evita a contaminação por bactérias e fungos. Possui também silicones e o composto Uniplant Citric, um mix de extratos de frutas cítricas que tonificam e controlam a oleosidade da pele com ações purificantes. Proporciona agradável sensação de maciez.

Todos esses produtos estão disponíveis na loja da Laurita da Inspiração, vale muito a pena conferir os produtos da marca, eu usei o perfume e posso dizer que a qualidade é realmente interessante. Super indico.

Além dos produtos novíssimos no mercado, a Loja da Laurita está com ótimas promoções e os perfumes de 50 ml estão custando APENAS R$35,00 até o dia 05 de setembro.


Não percam a oportunidade de conferir e também não se esqueçam de participar do nosso sorteio, basta clicar no banner abaixo e se inscrever.

118º SORTEIO

Beeeeeeeeijos!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Já ouvi falar muito sobre esses produtos, ja to com vontade de testar.
    Bom domingo
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas .blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a Embalagem é bem atraente, estou interessada em experimentar rs
    Beijos
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem