Muita coisa linda na loja DCassia e um sorteio procês =)


A loja Mundo de Cassia é uma riqueza. Só poderia começar assim este post =)

Mundo de Cássia


A loja tem TUDO no quesito sabonetes! Um mais lindo do que o outro, para uso pessoal, para presente, para lembrancinha de reuniões ou festinhas, um mais foférrimo do que o outro. Olhem e entendam o que estou falando:


 

Conjunto composto por 9 sabonetes mistos sendo 4 da linha exclusiva Action. Embalados em caixa de acetato transparente, forrada com celofane e arremate de fita preta e etiqueta. Está distribuido de forma a parecer um jogo da velha, formando um original conjunto que pode ser composto com várias combinações de cores e temas.



Dupla de sabonetinhos quadradinhos fomando linda caixinha em formato de presente. Charmoso e perfumado. Combina cores leitosas com transparentes e aromas de acordo com a cor. Arremate com fita de cetim combinada. Ideal para lembrancinhas nas cores da festa ou cores diversas formando lindo conjunto para presentear.




Coleção exclusiva composta por 6 sabonetes iguais de diversos temas: sapinho, carro, patinho, beijinho... Possuem fragrâncias especialmente escolhidas e são confeccionados com extratos que tratam as mãos. A delicada embalagem transparente com padronagem exclusiva, torna o conjunto especial para presentear ou colecionar. Não deixe de conhecer os TAGs com sabonetes do mesmo tema.



Caixa de acetato com pétalas de sabonete perfumadas e tule, decorada com pedrarias e fita de organza. A caixa possui formato de bolo e cabem aproximadamente 30 pétalas.
Podem ter cores combinadas ou apenas um tom. As pétalas podem ser usadas em lavabos pois possuem fragrâncias especiais e extratos que tratam as mãos. Tem grande efeito em decorações de festas devido ao tamanho, transparência e brilho.


Caixa de acetato contendo 9 sabonetes personalizados e uma latinha mint to be especialmente embalados para presente.
Os sabonetes são personalizados na região central a partir de um arquivo de logotipo ou nome encomendado. Pode-se gravar nome da família, nome de noivos, aniversariantes ou logotipos de empresas. Envie seu logo para ter uma prévia da gravação.
Os sabonetes podem ser variados ou ter a mesma cor e aroma.
Após ter sido feito o molde, para adquirir mais unidades o preço cai para 2,00 e pode ser adquirido na pág. do "Sabonete da Loja".



Sabonete mini da linha Words confeccionado com glicerina transparente em várias cores e aromas. O tamanho mini possibilita a colocação de 1 letra, 1 símbolo (estrela, coração, lua, ovo) ou números (máx 3).
Pode ser usado em conjunto com outros sabonetes para compor um lindo arranjo de presente ou lembrancinhas de festas. Seu formato de dominó também oferece uma brincadeira pra criançada na hora do banho.


Vaso de vidro de formato original com 5 sabonetes da linha Action variados formando um conjunto colorido e exclusivo ! Aproveite para conhecer todos os sabonetes dessa linha no álbum ACTION.

Vou apresentar um produto que pode ser considerado um resumo da loja. Isso porque, além de estar acomodado num lindo vaso de vidro de formato original, é composto por 4 dos principais produtos considerados "pilares" da loja. O produto é o Vaso VIP e é composto por:



- 1 vaso de vidro + 1 toalhinha + 1 bucha;


- 1 sabonete da linha Action;


- 1 sabonete da linha Words;


- 1 esfera de sabonete Orabolas;


- 1 tubo de pétalas Coração IN.


Além disso, os sabonetes são exclusividades d'Cassia e resumem o estilo criativo e colorido dos produtos.
Sabem de mais uma coisa suuuuuuuuuuuuuuper massa: a Thaís disponobilizou um desses vasinhos pra uma seguidora do Bruunbabi! Uhuuuuu!


120º SORTEIO DO BRUUNBABI


Fofo né minhas jóias?


Então, bora participar desse sorteio, é só seguir as regrinhas:


1 - Seguir o Bruunbabi e o blog Mundo de Cássia;
2 - Deixar um comentário sobre os produtos na loja DCassia OU no blog DCassia e copiar o link para o formulário:






Quer mais chances?


1 - Siga @BrunaBozano e @dcassiaa e twitte a frase: Sigo @BrunaBozano e @dcassiaa e concorro a um presente exclusivo da Mundo DCassia. Concorra também:
2 - Divulgue em seu blog;
3 - Assine a newsletter do Bruunbabi.

O sorteio começa hoje e encerra dia 24/09/2011. A ganhadora receberá um e-mail e deverá respondê-lo em até 72 horas.

Fica registrado aqui meu agradecimento à Thais e à loja Mundo DCassia, desejando muuuito sucesso e que nossa parceria dure muuuito temp =)

Beijos procês.








Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Amo sorteios e não poderia deixar de
    prestigiar esse, que é imperdível!...
    Parabéns, sucesso e boa sorte a todos!
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem