Mãos de mulher!

Mãos de mulher são mãos preciosa... mãos que confortam, que acarinham, que consolam, que trabalham, que cansam, que lutam, que protegem.... nossas mãos são as que acalentam o berço e as que batalham arduamente todos os dias.

Há quem não note a magia que existe nas mãos de uma mulher, mas eu noto. Eu sou mulher. Tenho orgulho do trabalho feito com as mãos e por isso, cuido delas =)

Nós da blogosfera acabamos por pegar mais carinho pelas mãos (será que sou só eu ou vocês também se sentem assim?). Todos os dias alguma blogueira mostra um esmalte novo, uma nail art, um creminho hidratante para as mãos... isso é tão gostoso, não é? compartilhamos os nossos cuidados diários uma com as outras #AMOMUITOTUDOISSO.

E entre esses cuidados com as mãos, porque não falar dos adereços: ANÉIS! Ai que coisa charmosa é um anel combinando com uma pulseira ou mesmo com um relógio, não é?

Quero mostrar hoje algumas opções da Luli Pratas, loja que é nossa parceira e tem um capricho fenomenal no assunto pratas e pedras:

 















Riquezas né? E sabe o que é legal? a qualidade das peças. Vamos ser prudentes amigas: não adianta comprar anel em lata =/ a gente lava louça, roupa, usa produto de limpeza... a prata resiste a essa rotina e por isso, vale um investimento =)

Pra facilitar suas compras, tem um código de desconto exclusivo das seguidoras do Bruunbabi:

BRUUNBABI30LP

Com esse código você ganha 30% de desconto ao término da compra.

Outra coisa muuuito interessante que quero falar pra vocês é sobre a Luli Chic, uma loja feita para quem gosta de dourado!!! A loja já está dentro do facebook e quem curtir, em breve poderá desfrutar de promoções exclusivas!

Quero fazer um pedido procês:

Se alguma seguidora do blog já comprou na Luli Pratas, me avisa no post e manda uma fotinho??? ficarei muito feliz e ainda acrescento 3 chances extras no sorteio que está rolando no blog:

113º SORTEIO

Quem ainda não se inscreveu, não pode ficar de fora, é só clicar no banner e participar.

Beijos.




















Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem