Filhote e Filhota – por Magagnin Acessori

Ganhar presente é muito bom, e quando digo “presente”, digo realmente “presente”.
É sabido que nós, blogueiras, recebemos produtos para resenha em quase todas parcerias que fechamos, o que eu, particularmente, acho justo, porque dedicamos tempo e carinho ao trabalho de divulgação que fazemos (infelizmente, algumas blogueiras não têm a preocupação de dar retorno às empresas e apenas “caçam brindes” internet a fora, mas isso já foi assunto em outro post. No geral, as blogueiras são super sérias no trabalho que fazem). Mas não tem coisa mais gostosa do que quando um parceiro te manda um PRESENTE.

O que eu chamo de presente nesse caso? Acho que “produto para resenha” é uma peça que faz parte de um acordo entre a empresa e a blogueira que fará a divulgação, e creio que sem ele, é impossível que seja feita uma divulgação honesta. Afinal, como a blogueira vai recomendar um produto ou uma loja se ela mesma não conhece de perto a qualidade oferecida? Corre-se o risco de “vender” gato por lebre e assim acabar manchando a reputação do próprio blog (Fica a dica para as blogueiras que estão começando:  não saiam por aí puxando saco de empresa atrás de ganhar brinde, porque se a empresa pisar na bola com você, vai ser estranho voltar para corrigir o engano depois, infelizmente, isso já aconteceu comigo e nós, quando estamos no início da “blogagem” nos sentimos muito tristes com essa situação, mas acabamos sem saber como solucionar). Voltando ao assunto “presente”: “Presente” é a coisa maaaais fofa que uma loja pode disponibilizar para uma blogueira! É aquilo que a empresa manda porque QUER mandar e não porque fez algum acordo com você. É o que a gente ganha quando trabalha com carinho, quando ama o que faz e acima de tudo: RESPEITA as empresas que participam do blog e ao invés de ficar o tempo todo querendo se aproveitar do que elas têm a oferecer.

Há alguns meses atrás, recebi para RESENHA, essa linda correntinha com pingente da Ju Magagnin:
A qualidade é inquestionável e todo esse tempo essa correntinha esteve em meu pescoço, suportando banhos, perfumes, calor e tuuudo mais e ainda continua INTACTA e brilhante.

Um dia, conversando com a Ju Magagnin, contei à ela que tenho dois filhotes, um casal. E ela disse que lembrava de ter me mandado uma menininha, mas que não sabia que eu tinha um menino também... em pouco tempo chegava aqui em casa uma caixinha linda, trazendo o....

Menininho!!!! No mesmo dia a Ju me manda uma mensagem dizendo: “Agora você poderá carregar seus dois bebês com você, literalmente!” – Ai que coisa fofa né gente??? Não podia ser de outra forma, além de parceiras, nos tornamos amigas nesses 4 meses que a Magagnin está presente aqui no blog e eu posso falar com propriedade: “Os produtos da loja têm qualidade IRREPREENSÍVEL”. Se vocês gostaram dos mimos que a Ju mandou pra mim, não podem deixar de visitar a loja, é só clicar AQUI que já cai lá.

 Lembrando que tem sorteio em parceria com a Magagnin Acessori di Moda aqui no blog, quem quiser participar é só clicar no banner abaixo. Cito que o ganhador poderá escolher a peça que quer ganhar.

112º SORTEIO

Ju, muito obrigada querida, você é uma flor e eu amo ter você como amiga e parceira do blog.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem