Fator 5 no Bruunbabi

Olá meus queridos, a Fator 5 está chegando hoje ao Bruunbabi e traz para nós uma grande expectativa.


Os produtos da marca têm embalagens super atrativas e preços competitivos, hospedados em um site e loja bem organizados e com bastantes definições sobre cada item.

Querem conhecer um pouco mais sobre a marca?

"A Fator 5 é uma empresa brasileira que desenvolve perfumes e cosméticos inspirados em tendências olfativas, cujo nome corresponde aos 5 sentidos do ser humano que captam as sensações de bem-estar provocadas pelos produtos da marca.
Fundada em 1995 por Marcia e Luciano Carvalho, empresários que já atuavam no segmento, a empresa tem uma história alinhada pela fé e pela determinação de seus idealizadores.
A primeira coleção chegou ao mercado no ano de sua fundação, no dia das mães com a mesma filosofia que é mantida até hoje: A venda, porta a porta.
Atualmente a Fator 5 se destaca entre as principais empresas de cosméticos, e conta com uma equipe de parceiros distribuidores atuando em todo o território nacional, além de uma equipe de 280 colaboradores diretos que auxiliam e dão suporte ao trabalho dos distribuidores.
A marca reúne ousadia, criatividade e qualidade, prima pela excelência de seus produtos, todos registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), vinculado ao Ministério da Saúde."

Eu, particularmente, tenho um carinho especial por empresas que trabalham com vendas diretas. Durante muito tempo realizei vendas em portas e foi graças ao que aprendi com isso que tive a determinação para prosseguir conquistando novas metas e ideais. Respeito muito esse tipo de proposta e principalmente, quem ganha a vida fazendo bom uso das oportunidades oferecidas por essas empresas.

Alguns produtos da marca para que possam conhecer:







Ainda não "senti na pele" nenhum dos produtos da Fator 5 mas preciso confessar que estou muito ansiosa para ter essa experiência e claro, vir dividir aqui com vocês.

Aproveito a oportunidade para convidá-los a participar do concurso cultural da Fator 5. É só clicar no banner abaixo:



Gostaram da nossa nova parceria?


Facebook: twitter.com/Fator5_oficial

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que bacana os produtos desta empresa,acredito que eles vão ter muito sucesso, entrei na loja agora e adorei...
    Tem um 'Q' de Victória Secrets com Natura nos produtos que eles fazem a precinhos muito mais em conta...
    Babei na embalagem(muito fofaaa) e na descrição da loções hidratantes Gourmet!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem