Chá de Lingerie, você já foi em algum???

Chá de bebê e chá de cozinha são coisas suuuuper legais e tradicionais, super conhecidos por todo mundo. Mas, e Chá de Lingerie??? Você sabe o que é?

A proposta não é tão recente, mas ainda são minoria as mulheres que optam por essa brincadeira.

Esse chá substitui o famoso Chá de Cozinha e ao invés de ganhar colher de pau e avental, a futura noiva ganha peças íntimas. Querem saber? acho muito mais divertido e interessante, afinal, Chá de Cozinha é presente PRA CASA!

Como fazer um Chá de Lingerie?

Assim como o Chá de Bebê ou o de Cozinha, o mais legal é que uma ou mais amigas organizem o encontrinho, mas se a própria noiva quiser organizar, também é legal.

Pode ser feito na casa da "futura senhora" (kkkkk) ou, como as mais ousadas andam fazendo, em um motel (imagine a cara da recepcionista ao ver 20 mulheres entrando em um quarto, com direito a champagne e chocolates? kkkkkkk).

A "festinha" pode envolver brincadeiras como verdade ou desafio e os presentes podem variar de baby dolls e calcinhasde algodão a espartilhos e cintas, o legal é tirar muitas fotos (nada de querer experimentar as lingeries na hora, ok?) e passar uma tarde divertidíssima com as amigas. Gostaram da idéia???? Pra quem curtiu e já está pensando em organizar sua festinha, a dica é: peça lingeries da Beautiful!!!! Caso ache que o valor fica inacessível prazamigas, você pode pedir que cada três meninas comprem juntas alguma pecinha, assim não dói no bolso de ninguém e você garante as melhores lingeries para a lua de mel =)

Olhem as dicas aí:
















Show né? se forem fazer vestinha, é só chamar que a amiga aqui tá dentro hein?

Beeeeeeijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Bruna,

    A ideia realmente é muito interessante,afinal coisas p/ a casa são necessárias mas é muito mais gostoso ganhar coisa p/ gente né?
    E que mulher não gostaria de fazer um chá de lingeire eu adorariaaa!!
    Acho que p/ quem vai casar pode fazer os dois um chá de cozinha e um chá de lingerie!
    A questão do motel,acho opcional mas deveras inusitada e divertida!
    E Beautiful é o que há de luxo e arraso no mercado!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. HAHHAAH
    Eu nunca fui num chá desses, mas ia adorar caso fosse convidada =)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem