Bora entapetar?

Cama quentinha, chuva lá fora, você acorda de madrugada e pisa no chão gelado, ui, acabou o sonho, né?

Realmente, além de ser desagradável, é um risco para a saúde por conta do choque térmico e imagino que não deve ser fácil encontrar o chinelo na primeira pisada no escuro, não é verdade?

Por conta disso, um tapete no quarto já mostra suas utilidades, mas não acaba por aí: Tem coisa mais gostosa que um tapete de pelúcia? Dá uma olhada nessas sugestões:














Diz pra mim que de repente, parece que o chão do quarto está tremendo de frio, hahaha, doido por um tapetinho desses!

Lembro que quando eu era criança, sentava no tapete, colocava uma cadeira na frete e fazia a lição de casa usando a cadeira para apoiar o caderno (onde minha mãe estava com a cabeça que não comprou um tapete desses pra mim?)

Dica dada! Gostou dos tapetes? então compre na melhor loja de Enxovais da internet.


Beijos meus amores.

2 comentários:

  1. Na minha casa tb tinha tapete, hoje nossos filhos tem um monte de it.... rinit, sinusite e mais um monte de it e os médicos dizem que não podemos ter tapetes e pelúcias. Que coisa né rsrs.
    Bjos
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dá dó de colocar uma coisa fofa dessas no chão!

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.