UP no post! O motivo é justo!

Pessoal, foi uma delícia fazer o post da OZ aqui no blog e eu to super contente com o motivo que me faz trazer à margem do lago novamente =) Vocês acabam de ganhar 10% de desconto para comprar o refil organizador mostrado na resenha!!!!!


Basta clicar AQUI e vocês já poderão adquiri-lo com o desconto! Tudo de bom não é??? Agradeço a OZ pela oportunidade de poder privilegiá-las com esse mimo. BEIJOKAS!!!!


"Penso que toda mulher curte ter ao menos 3 bolsas para combinar com os diversos looks e cores usados durante as ocasiões da rotina.


Em minha vida, por exemplo, existem 3 tipos de bolsas que precisam me acompanhar. Uma para o trabalho, outra para a igreja e outra para passeios. Isso é o mínimo, mas mesmo assim, já perdi a conta do número de bolsas que tenho, incluindo as que não uso mais e as que ainda nem sequer usei. Posso imaginar que com vocês não deve ser muito diferente.

A questão agora é outra... quantas vezes precisamos trocar nosso pequeno kit de sobrevivência de lugar? É típico que em nossa bolsa tenha ao menos: uma escova, um espelho, um batom, uma pinça, uma lixa de unha, o celular, algumas canetas, o bloquinho de anotações, talvez algum rímel, lencinhos redutores de oleosidade, algumas balinhas ou chicletes e ainda outras peculiaridades, agora, só quem vive a angústia de ter que mudar tudo isso de bolsa, ao menos uma vez por dia, vai entender o quanto estou mais aliviada depois que meu organizador de bolsas chegou!
 beleza.
O que diz a blogueira:
Ele tem vááááárias divisoras e é feito de um material bem resistente. Com ele você reduz seu trabalho infinitamente e pode trocar de bolsa quantas vezes quiser por dia. Você apenas terá o trabalho de trocar o refil e tudo que estava em uma, irá para a outra. Básico, simples, rápido e inclusive: higiênico, pois o material é lavável e você não precisa ficar preocupada com a possibilidade do batom abrir, da caneta perder a tampa (ou estourar), daquela linda sombra se espatifar e sua bolsa ficar com o forro manchado ou danificado, etc, etc.

Vamos às imagens:

Photobucket´
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Coube tudo! E ainda tinha espaço pra colocar muita coisa. Nota 10 para o produto. Como já havia dito para vocês, acho que tudo que vem para organizar nossa vida, é super válido. Quem quiser adquirir o refil organizador ou outros tipos de “salvadores” de bolsas, armários, guarda-roupas, gavetas e etc, pode clicar AQUI e com certeza irá encontrar o produto mais adequado à sua necessidade.
Agradeço a OZ pela oportunidade de conhecer essa inovação e desejo muito sucesso: Que vocês possam organizar a  vida de muuuuita gente!
Me digam meninas? como anda a vida? Tudo no lugar ou a OZ será requisitada?

Beijos flores!"

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. que prático.
    uma invenção muito original!

    ResponderExcluir
  2. Adoro bolsas cheias de divisórias! Que legal!

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas feitas para facilitar nosso dia a dia,achei muito interessante o proposta da empresa.
    Confesso que sou uma pessoa bem prática e prefiro bolsas pequenas,pois acho irritante abrir a bolsa e ficar procurando o que quero e demorar a encontrar.
    Mas sem dúvida quando se troca de bolsa constantemente a OZ é uma mão na roda!
    Beijos=)

    ResponderExcluir
  4. Celular igual o meu rsrs
    Adoro ele!

    Amei a bolsa!
    Beijinhos!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa super prático ,porque esse negocio de tira tudo de uma bolsa ,pra por na outra e um s..... kkkk ,valeu a dica e charo o desconto vou dar uma clicada lá,beijinhos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem