A blogueira usou: Perfume da Inspiração Cosméticos


Recebi semana passada um perfume que para mim, tem cheiro de novidade que vem pra ficar =)

Nunca havia usado algum produto da Inspiração, visto que aqui na minha cidade, as coisas boas sempre chegam por último =/

Mas pude conhecer através da internet a loja da Laurita da Inspiração e inclusive, tive a oportunidade de apresentar a vocês e ainda lançar um sorteio em parceria com ela.

Como comentei a pouco, recebi um perfume para resenha, pude escolher a fragância e optei pelo Perfume Inspiração 212 Sexy cod:22 50ml.

Sempre tive interesse e curiosidade em experimentar o tão famoso 212 Sexy - Carolina Herrera, mas na minha realidade (e sei que na da maioria das pessoas), pagar cerca de 200 reais em um perfume, é fora de questão, então os contratipos são uma excelente pedida.

Nunca usei o original, então para mim se torna um pouco difícil falar da fidelidade do aroma do perfume da Inspiração, mas vamos ao que posso comentar:

A composição:
Com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha.

Por incrível que pareça, o perfume me lembrou o "Crazy" da Boticário, que tem fundo amadeirado. Pode ser até que eu esteja confundindo, mas foi o que me veio a cabeça na hora e cá entre nós, foi uma surpresa muito positiva, pois sempre amei o Crazy, apesar de achá-lo forte demais e o 212 da Ispiração conseguiu quebrar um pouco aquele "amadeirado" substituindo-o por algo mais fresco, eu realmente gostei do perfume. É uma fragrância sofisticada, daquelas que você pode usar em um encontro especial, em uma noite com as amigas ou uma reunião importante, é uma fragrância que não passará despercebida.

Sobre a embalagem: Simples, porém, bonita e prática.

Sobre a fixação: Excelente. Dura 4 horas no minimo, mas dependendo do seu ritmo, pode durar 6 tranquilamente.

Sobre o preço: R$46,00 na Loja da Laurita (versão 50 ml, mas você pode encontrar na mesma loja o produto com 20ml por apenas R$27,00), se comparado ao 212 - Carolina Herrera original, eu realmente prefiro o da Inspiração, afinal, consigo crer que os perfumes tem qualidade semelhante e que é possível que o original seja tão caro por questão do nome que o assina.

Avaliação: Nota 10!!!

Se vocês estão procurando contratipos de qualidade e com preço justo, visitem a Laurita da Inspiração. Tenho certeza que vão amar conhecer os produtos.



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem