A blogueira usou: Gloss Rubi - Cadiveu

Como é bom quando temos a oportunidade de conhecer novos produtos, não é? Recebi semana passada um Gloss Rubi da Cadiveu:

Vejam o que diz a marca sobre o produto:
E agora, o que diz a blogueira:

A primeira impressão que temos de um produto sempre surge por conta da embalagem, certo? A embalagem do Gloss Rubi é uma graça =) Meu marido brincou dizendo que parece uma pokebola, hahaha  (parece mesmo) =) O potinho é bem delicadinho e fácil de abrir. Depois da embalagem, a segunda impressão é sobre o perfume do produto: sobre isso é até difícil falar porque não consigo descrever o quanto é bom. Posso afirmar que o perfume é o ponto mais forte do produto. O cheiro lembra um pouco bubaloo, mas é ainda melhor, todo mundo em casa aprovou. A textura do produto é de condicionador, a cor é roxinha e ele tem um brilho perolado. Quando apliquei nas mãos e espalhei para passar no cabelo, ele deixa as mãos com “glitter”, quem já usou sombra em pó e espalhou com os dedos viu o mesmo brilho que o gloss deixou nas minhas mãos, nesse ponto não curti muito, mas nada que água e sabão não resolvam. Por fim, o resultado nos cabelos: se a promessa do produto é brilho, ele está super recomendado. Ele deixa pequenos “glitters” no cabelo, mas não de forma carnavalesca, quando eu digo “pequenos” digo “realmente pequenos”, contudo, quando o cabelo reflete a luz se mostra muito mais hidratado e brilhante.

Tirei uma foto para que vocês pudessem ter noção do efeito:

Como o ambiente não estava muito iluminado e tive que tirar a foto pelo celular, vocês provavelmente não saberão exatamente como o cabelo estava, mesmo assim, fica registrado aqui que gostei muito do produto.

Nota 10. (Agora quero testar o shampoo e condicionador da linha, já ouvi dizer que são muito bons, assim que eu descobrir o efeito, conto pra vocês, ok?)
Beijos.
GLOSS RUBI (45 ml) – R$ 85,00

Gloss de brilho e proteção para uso diário, sem enxágue. Possui micropartículas de Rubi, que promovem brilho cintilante, e filtro solar, que protege diariamente os fios dos efeitos dos raios solares.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruna,

    Tu parece eu de costa,cabelos idênticos Hahaha...
    Já tinha ouvido falar bem deste produto,que bom que tu gostou tbém,acho a embalagem muito fofa e criativa para um produto de cabelo.
    Amuuu cabelo brilhoso ainda mais os nossos que são escuros fica divino!
    Porém achei o precinho salgado.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ BRUNA!
    ACABEI DE CONHECER TEU BLOG E ESTOU ADORANDO! VÁRIAS DICAS E MATÉRIAS BEM ÚTEIS! PARABÉNS!
    SOBRE O GLOSS RUBI, TEU CABELO FICOU SUPER BONITO, VAI PRA MINHA LISTINHA! BJS...
    http://baudocroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem