Vanessa Liebel Ataca Novamente... Assunto de hoje...

Diva no Chuveiro ... Parte 3...

Um bom dia cheio de carinho para todos vocês!!! Ai ai ... um banho é tudo não é mesmo? Pode o dia ter sido dos piores, mas chegue em casa e tome um banho pra ver ...como diz o ditado ... limpa até a alma... E que está acompanhando os posts Diva no Chuveiro está recebendo grandes dicas para aproveitar ao máximo esse momento único ... o Banho!
Muito mais do que limpar o corpo e lavar a alma, o momento do banho é perfeito para deixar o visual mais bonito. Acredite: lançando mão de alguns truques poderosos (e cosméticos incríveis) debaixo d'água, dá para cuidar de cada pedacinho do corpo e do rosto da maneira que eles merecem! E hoje a dica para seu banho é:

Rosto de porcelana!


(foto Google)

Limpe a face do jeito correto:

O segredo aqui é saber que devagar se vai longe. Ou seja, não será do dia para a noite que seu rosto ficará livre dos cravinhos no nariz e no queixo, regiões onde costumam aparecer facilmente. Anote o passo a passo: deixe a água morna cair sobre o rosto. Aplique uma pequena quantidade de esfoliante facial na ponta dos dedos e faça movimentos circulares em toda a face, dando uma atenção especial para as áreas mais oleosas (nariz, queixo e testa). Enxágue. “É importante jamais espremer cravos e espinhas nessa hora, para não agravar ainda mais a situação”, ensina a dermatologista Miriam Sabino. E lembre-se: a água não pode estar gelada nem quente, pois as glândulas sebáceas irão produzir mais oleosidade.

Bom opções não faltam de esfoliantes por aí, sem contar as inúmeras receitas caseiras que são tudo de bom. E vocês meninas, esfoliam o rosto? Olha que eu conheço que não faz esse procedimento por que a pele fica muitoooo mais oleosa... enfim, cada uma conhece seu tipo de pele. Uma terça-feira iluminada para todos vocês... Beijos da Vanessa Liebel...

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Boa dica! mas eu não esfolio o rosto. Eu lavo ele com aquelas buchas bem ásperas XD~ Já acostumei.

    ResponderExcluir
  2. Eu esfolio 1 vez por semana é sagrado!
    O que eu estou mega curiosa para experimentar é aquela escovinha facial(dupe do Clarisonic e do aparelho da Olay e da SIGMA)que tem nas farmácia para vender a 10,00 ou menos até,dizem que esta escovinha manual é ótima para a limpeza da pele.
    Beijos,
    Marcia.

    ResponderExcluir
  3. Arrasouu Bruna! Obrigada pelas dicas.
    Mas não consigo me conter quanto à mexer no rosto hahahahhaahh Parece que já é automático.

    ResponderExcluir
  4. Oleosidade na testa: tenho e odeio. Vou testar!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem