Vanessa Liebel Ataca Novamente... Assunto de hoje...

Diva no chuveiro! Parte 1!

Olá amigas e amigos do blog... Hoje começa uma série de dicas aqui para você se cuidar e ficar bonita desde o banho... O banho com certeza é um dos melhores momentos depois de um dia corrido e exaustivo, não é mesmo? Aproveite esse momento...
Muito mais do que limpar o corpo e lavar a alma, o momento do banho é perfeito para deixar o visual mais bonito. Acredite: lançando mão de alguns truques poderosos (e cosméticos incríveis) debaixo d'água, dá para cuidar de cada pedacinho do corpo e do rosto da maneira que eles merecem!


Corpo lisinho e macio!

Aposte na esfoliação corporal...

Uma pele lisinha e sem caroços é o sonho de qualquer mulher. Para a nossa alegria, esse é um desejo bem fácil de ser alcançado. O primeiro passo é correr para debaixo do chuveiro! “A hora do banho é excelente para relaxar e cuidar da beleza da pele, até porque o calor da água morna ajuda a dilatar os poros, facilitando a penetração dos ativos presentes nos cosméticos”, explica a dermatologista Carla Albuquerque (SP). Uma vez debaixo d’água, aposte na esfoliação para remover a camada córnea do tecido cutâneo, que é a mais externa. “Os benefícios dessa prática são inúmeros. Ela remove as impurezas; ajuda na renovação celular, o que garante o toque macio e aveludado, e prepara a pele para os tratamentos de nutrição e hidratação”, esclarece a médica.

Aproveitem a dica de hoje minhas queridas e queridos e caprichem naquele... banho!!!
Uma ótima tarde de terça-feira a todos vocês!!! Beijos da Vanessa Liebel...

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. sou a criatura que mais gosta de água que eu conheço!! adorei as dica 1 e já tô esperando as outras! :)

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido a parte 2, agora terminei de ler. =)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem