Vanessa Liebel Ataca Novamente... Assunto de hoje...

Sem olheiras...

É possível isso? Bom dia pra vocês lindonas do Bruunbabi, tudo bem com vocês? Muito frio? Olha aqui em Mafra, acho que caiu gelo esta noite de tão frio que está... E como vão suas olheiras??? rsrsrsrs... Estou brincando, mas o assunto é sério! Meninas, olheiras são cruéis, marcam muito o rosto, deixam o olhar cansado, e incomodam muito quem tem. Eu sou a prova disso, o pior que a minha vem de família, tanto meu pai, quanto minha mãe tem, todos os dias é uma luta contra elas. E já me disseram - dorme mal? - nãoooo! durmo na medida certa. Estou pensando até em visitar um profissional. Mas enquanto isso, dá pra disfarçar com maquiagem, vamos ver umas dicas?

1. Inicial

Nada deixa o seu rosto mais derrubado do que elas. Sandro Borges, maquiador, de São Paulo, ensina a disfarçar as olheiras. É um truque que faz toda a diferença para ter o rosto fresco e descansado.
Antes de mais nada, limpe e tonifique que o rosto e aplique um hidratante ao redor dos olhos. Depois, escolha um corretivo que tenha a cor mais próxima à da sua pele. Também existem produtos coloridos, como o verde, que quebra o tom da olheira.



2. Passo 1


O primeiro passo é aplicar o corretivo. Em vez de espalhar o produto com movimentos de vaivém, aplique-o com leves batidinhas. Isso deixa o resultado muito mais natural e melhora a durabilidade.

3. Passo 2

Em seguida, passe a base no rosto todo e, com a ajuda dos dedos, mescle-a com o corretivo, fundindo os dois produtos. Assim, você faz um degradê de tons e não como uma máscara ao redor dos olhos.


4. Passo 3


Para finalizar, aplique um pó da cor da sua pele abaixo dos olhos. Ele vai absorver o excesso de oleosidade do corretivo, evitando aquele aspecto enrugadinho, que evidencia as linhas de expressão.

Prometo pra vocês que da próxima vez que falarmos em olheiras, vou trazer um antes e depois das minhas pra vocês e trarei umas receitinhas e truques. E vocês meninas sofrem com olheiras, conhecem algum tratamento, alguma dica pra compartilhar com a gente?
Uma ótima semana, muita paz e felicidades a todos, beijos da Vanessa Liebel...














4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. ótima dica...adorei....tenho esse problema e vivo colocando corretivos...e realmente resolve bem....
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que dicas boas. Vou testar!

    ResponderExcluir
  3. Que dicas maravilhosas!
    Adorei e vou seguir!
    Bjs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem