Usei (e sempre vou usar) o Fluido Condicionador Bio fruto

O produto da resenha de hoje é mais uma surpresa SUPER positiva da ASPA. Conheci essa marca fabulosa através da nossa mega parceira Mundo Cosméticos. Já havia escutado falar da meia calça Aspa Nylons, mas fiquei apreensiva quanto a experimentar. Depois conheci as makes em spray e achei que era furada (o medo do novo) e fiquei totalmente chocada com minha própria opinião posterior. Como disse para a Patrícia, do blog Fadas Maquiadas: a base da Aspelle é a MELHOR base que já usei nessa minha vida.

Agora, a Mundo Cosméticos, super parceira da Aspa e nossa também, me enviou uma linha chamada ACQUASPA, de produtos para as madeixas. Recebi um mousse, um shampoo seco e um Fluido Condicionador Bio Fruto. Ainda não usei dois dos produtos, mas quero contar minha experiência com o terceiro:


O que diz o fabricante:

Acquaspa Bio Fruto é uma linha de produtos para criar seu próprio SPA em casa. O Condicionador Fluído Proteção Térmica Cabelos finos e normais promove alto brilho e condicionamento a estes cabelos, sem deixá-los pesados, com a característica especial de dar proteção térmica durante os processos de escovação, no uso da prancha, na sauna, sol e piscina. Complexos supercondicionantes protegem a fibra capilar da desitratação nas condições mais diversas de estresse a que o cabelo é submetido no dia-a-dia. Ajuda também a manter a integridade da fibra capilar, evitando a perda de nutrientes nas condições mais diversas com seu filme protetor, melhorando a modelagem, fechando as escamas e acalmando os cabelos arrepiados. É usado também para dar um toque final em outros tratamentos específicos.

O que diz a blogueira:

Uso o Fluido sempre com os cabelos úmidos, após o banho, antes de secar o cabelo com secador. Ele atua como protetor térmico então os fios ficam super brilhantes e macios após a secagem (e eu não faço escova, apenas seco). O produto tem óleo de frutas e de oliva, então vocês podem imaginar o cheirinho né? uma delícia. Os fios ficam super perfumados e leves, com bastante balanço e bem brilhosos.

Meu cabelo é misto e eu não lavo todos os dias, senti que ele ficou um pouquinho mais oleoso depois que começei a usar, mas isso é indicado pelo produto, afinal, ele contém óleo. Não poderia ser diferente.  De 0 a 10 minha nota é 10. A embalagem é bonita e contém 190 ml do produto, o suficiente para muitas aplicações. A Mundo Cosméticos oferece o produto por R$23,00 (já em promoção mas se você fizer uma compra acima de R$69,00 e usar o cupom de desconto aqui do blog, ganha 10% do valor eeeeeee ainda pode pagar por boleto, ganhando maaaaaais 5%). Show de bola né?

Sorteamos esse mesmo produto aqui no blog, a ganhadora já recebeu e assim que falar com ela vou ver se ela faz uma resenha pra gente, contando sua opinião sobre o Acquaspa Bio Fruto.

Já que estou falando da Mundo Cosméticos, vou aproveitar o embalo pra falar pro6 de uma linha de produtos que achei na loja:




São os bronzeadores Australian Gold, afinal, daqui a pouco o verão está aí e todo mundo quer desfilar de biquini na praia, mas tirar a canga e parecer um palmito não é uma boa idéia, certo? Esses bronzeadores protegem sua pele e ainda deixam você com uma corzinha instantânea. Legal né? eu que não quero sair por aí gerando reflexo, hahaha. Se gostou da idéia, é só clicar aqui e ir às compras.

Vale lembrar que tem sorteio em parceria com a Mundo Cosméticos aqui no blog. Quem quiser se inscrever, basta clicar aqui.

Beijos pro6.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Australian Gold é tudo de bom!!! Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom conhecer novos produtos que são bons! Vou testar, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso mais um creme leave in. Não conhecia esse produto. Vou procurar na cidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem