Sessão Pipoca no Bruunbabi

Nossa gente, quanto tempo que não posto sobre filmes por aqui... Quem acompanha o blog desde o começo deve se lembrar que pelo menos uma vez por semana eu fazia um post com dicas de filminhos, mas nos últimos meses o tempo foi ficando escasso pra postar e muito, muito mais para assistir qualquer coisa.

Hoje, sábado de chuva, tempo ameno.... deitei com a família pra assistir uma comédia água com açúcar e foi um momento muito bom. A gente já tava estressado, se irritando por qualquer coisa, agora o clima tá mais suave, é muito bom descansar e não tô falando só do corpo não.

O filme escolhido hoje foi "Confusão em Família", vejam a Sinopse:

Toda a família tem seus segredos e a família Rizzo não fica atrás. O pai, Vince (Andy Garcia) tem um filho fora do casamento e depois de 20 anos terá que traze-lo para morar com ele. A filha, uma suposta aluna aplicada na Universidade mas, nas horas vagas vira uma stripper. Até o caçula Vinnie Jr. que aparenta ser o único "normal" da família esconde um grande fetiche... No fundo a família Rizzo é como qualquer outra - que atire a primeira pedra quem não tem segredos de família!

O filme não é surpreendente e nem arranca muitas risadas, mas é leve e pode ser assistido com toda a família, inclusive com crianças. Apesar do filme não parecer ter nenhuma intenção de dar lição de vida em alguém, pra mim toca na realidade no aspecto das pessoas pensarem que ocultar verdades ou mentir é mais interessante do que falar a verdade abertamente. Mentir sempre parece prático, a questão é que sutentar uma mentira não costuma ser fácil.

Nota 7,5 pro filme e quem quiser assistir gratuitamente pela internet pode acessar: www.vertvonline.org

Nao sou parceira do site e não estou fazendo publicidade pra eles, ok gente? só estou indicando porque gosto, lá tem muitos filmes gratuitos e também dá pra assistir TV online, sem contar que o sistema deles não é o Mega Upload que trava depois de 72 min. Você pode assistir o filme inteiro gratuitamente =)

E vocês? costumam ver filmes pela internet? Têm algum site pra indicar pra gente?



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruninha!
    Valeu a dica...
    Final de semana frio, muito bom poder assistir um bom filme.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisto filme online... Eu baixo mesmo '-'

    Só o nome do filme tira a vontade rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica. Gosto muito de assistir filmes, vou assistir a esse :-)

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ver filmes na telona. Mas, confesso q esse filme seja um barato, bacana.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem