Se seus batons falassem...

Eles gritariam desesperadamente por uma caixinha dessas:






Digam pra mim se não é o cúmulo da organização? hhahaha. Essas caixinhas representam o fim absoluto dos batons destampados e destruídos no meio da necessaire ou seja lá onde for que a gente joga os pobrezinhos. E ainda são ótimas opções para presentar, né?


A Cris vende essas belezinhas na sua loja virtual Découpage by Cris Ramos e você pode escolher entre os váááários modelos disponíveis ou pedir um modelo exclusivo por encomenda =)

Sorteamos uma caixinha dessas aqui no blog, a ganhadora teve o carinho de enviar fotinho pra gente, querem ver?




Sabem o que mais gostei nessa foto???  foi o fato de que a fofa da Viviane tirou essa foto pouco tempo antes de passar por uma cirurgia, dpois, foi fazer sua cirurgia, voltou e mandou a foto pra gente. Sabe o que isso demosntra??? um respeito enorme pelo blog e pelos nossos parceiros e isso não tem preço. Eu fico realmentente muito chateada quando a ganhadora do sorteio não se manifesta. Afinal, se não receber o prêmio, provavelmente me mandará 500 e-mails. Se receber, não custa mandar um avisando né?

Enfim, deixa isso pra lá. A Vivi mandou e isso é o que importa =)

Curtiram a arte da Cris??? quem curtiu, não pode ficar de fora do nosso sorteio. É só clica AQUI e se inscrever.

BEIJOKAS.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Olá Bruna, e parabéns pra Vivi,
    estou muito feliz com a nossa parceria, e mais feliz ainda qdo alguem ganha o sorteio e mostra a foti nha com esta felicidade.
    E vamos divulgando que logo logo chega o dia do sorteio.
    Obrigada pelo carinho e pelo respeito com meu trabalho. bjkas arteiras

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem