Resultado do Sorteio em Parceria com a Magagnin Acessori di Moda

Resultado de sorteio ou lançamento? O que é melhor??? Hum, eu fico na dúvida já que ambos me proporcionam uma alegria enorme =D

A Magagnin Acessori é nossa parceira de hoje e sempre e continua me encantando com a beleza e delicadeza de seu trabalho. A Ju está com novos projetos em relação a sua loja e quem acompanha as novidades do Bruunbabi vai estar na primeira fila quando vierem os lançamentos =)

Só para vocês ficarem sentindo um gostinho de quero mais, olhem que mimos as peças oferecidas pela Magagnin:








 

 
Não são lindas??? Amei o chinelinho cor de rosa =) A Ju me disse que tem novas peças para catalogar, então vale a pena ficar antenada, pois com certeza a hora que essas peças forem ao ar, em um instante o estoque da loja vai zerar. Agora, como quem segue o Bruunbabi seeeempre tem vantagem...
 
A Ju disponibilizou 5% SOMENTE PARA AS SEGUIDORAS DO BRUUNBABI que comprarem acima de 3 peças em sua loja. Ou seja, quando fizer sua encomenda, não esqueça de dizer que é seguidora deste bloguito, ok?
 
E agora, vamos ao que viemos:
 
Tivemos 222 inscrições no sorteio das peças mais desejadas da Magagnin e a sortuda que receberá esse prêmio tuuudo de bom será a:
 
 
Parabéns flor =) Tenho certeza que vai amar seu presente. Estou te mandando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta, tá bom?
 
Beijos pra todas que se inscreveram e continuem por aqui, ainda tem muita novidade por vir.
 
 

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem