Resultado do Sorteio em Parceria com a Beautiful Woman

Minhas queridas, quando eu falo em lingerie da Beautiful, não tenho outra palavra em mente se não qualidade. Aliás... depois dessa palavra, me vêm outras como... beleza, delicadeza, sofisticação, elegância, charme... nossa, se eu for falar a minha opinião sobre a Beautiful... haja seda pra rasgar.

Falo isso porque CONHEÇO DE PERTO as lingeries da marca e sou fã número um da riqueza de detalhes e perfeição de acabamento que só a Beautiful tem. Se você nunca ousou comprar uma lingerie da marca pode ter certeza que ainda tem muuuita coisa em matéria de lingerie para conhecer. Eu, particularmente, sempre tive belos conjuntos e boas lingeries e nuuuuuuuunca me passou pela cabeça comprar uma lingerie de R$100,00 porque eu achava bobagem. Achava que seria igual e eu estaria pagando apenas a marca. Posso dizer com toooooooda a sinceridade que me é característica: Eu estava profundamente enganada. As lingeries da Beautiful valem cada centavo, um por um. Se você ainda não faz parte do clube das Beautiful Women não sabe o que está perdendo.

Alguns modelinhos pra deixar você de queixo caido:




Rapazes que fazem plantão no blog... não fiquem aí babando nas fotos, vão às compras e presenteiem as esposas e namoradas =)

A Beautiful ofereceu um sorteio ao Bruunbabi e quem vai receber em casa uma liiiiiiiiiiinda lingerie será a:


Parabéns querida =) Estou te mandando um e-mail e aguardo 72 horas por sua resposta, tá bom?

Meu muito obrigada a todos que se inscreveram no nosso sorteio e ao Kadu, que mantém a Beautiful trazendo alegria e beleza para este blog.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem