Resultado do Sorteio em Parceria com a Franca Sapatos

Bom dia meus queridos! Aqui muita chuva, frio e fome (porque to sem um pingo de vontade de me molhar pra ir buscar pão =/), mas na ansiedade de dar um dia AINDA MAIS feliz para um seguidor deste humilde blog... resolvi trazer cedinho o resultado desse sorteio, tuuudo de bom, trazido pela Franca Sapatos, uma marca que traz  qualidade e beleza em seus produtos, oferecendo aos seus clientes, um preço justo, já que a Franca Sapatos fabrica e comercializa seus próprios calçados através da sua loja virtual, ou seja: Quem compra no site, não paga um moooonte de valores que incidem sobre as vendas em lojas físicas, como salários de vendedores, contas de consumo da loja, transporte da fábrica para a loja, etc, etc, etc. Traduzindo: Você compra na Franca Sapatos e paga exatamente o valor do produto que você adquiriu. É justo ou não é minha gente?


Pois bem, dica boa é dica dada.

Agora, vamos saber quem vai começar a semana com pé direito? (e esquerdo também, claro, não estamos querendo dexar ninguém pulando numa perna só) - #engraçadinha

Foram 239 inscrições e nossa sortuda é:



Parabéns querida! Conta pra gente: quem vai ganhar esse presentão? o papai, o filhão, o namoradão???? seja quem for, vai ficar muito feliz com o presente da Franca Sapatos, tenho certeza.

Agradeço de coração ao Marcelo por essa parceria e desejo que ela possa perdurar muito tempo, foi um prazer conhecer essa super loja e poder apresentá-la a vocês.

Queridos e queridas, aguardem, pois em breve teremos resenha de um calçado da marca.

Beijos pro6 e tenham uma semana MARAVILHOSA!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa estou super feliz, o presente vai ser pro maridão que agora em Agosto vai aniversario, brigadão, bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, me diga uma coisa, não me recordo se coloquei o nº do calçado que é 41 (isso não é impecilho pra ganhar é)to aguardando resposta.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem