Resultado do Sorteio em Parceria com a Sandro Moscoloni

É queridos, sorteio é bom e toooodo mundo gosta, e falando em todo mundo gosta..... Deixa eu falar umas coisinhas pra vocês:

Primeiro: Quem ainda não se cadastrou no site da Sandro Moscoloni está perdendo a oportunidade de concorrer a um vale-compras no valor de R$250,00.

Segundo: Se você quer comprar calçado para presentear mas não compra porque tem medo que não sirva... a Sandro Moscoloni te oferece a 1ª TROCA GRÁTIS. Ou seja, se não servir, o presenteado pode trocar o calçado no site.

Terceiro: Em compras acima de R$149,90 você não paga frete, ou seja.... não tem aquela coisa de pagar além do que comprou. Você paga o produto, a qualidade e ponto final.

Mais uma coisinha: falando em pagar SÓ o que comprar, a Sandro Moscoloni parcela as suas compras em até 6 vezes SEM JUROS no cartão de crédito.

Me digam.... com toda essa facilidade pra comprar, o que poderia ser melhor???

Claro, melhor que isso, é receber um produto com qualidade extremamente superior a todos os outros. Os calçados da Sandro Moscoloni são fabricados em couro legítimo Floater, são calçados que valorizam a composição e proporcionamm um toque suave com os pés. Calçam bem e deixam o homem à vontade para aproveitar ao máximo o dia a dia. Os Moscolonis são forrados em couro (alguns com couro de carneiro), são macios e ajudam a aquecer sob baixas temperaturas. Os solados em borracha gel natural são resistentes, proporcionam mais aderência em diferentes tipos de pisos e estabilidade. Trauzindo o texto: Sofisticação, beleza e qualidade em um só produto. Olhem alguns modelos:











Enfim, meu esposo usou um Moscoloni e deu seu veredicto: "Não tem calçado igual", eu como esposa, só posso dizer que ficou liiindo de viver, né?
E agora, antes que vocês roam todas as unhas por aí, vamos ver quem é que vai ganhar um vale compras de R4250,00 da Sandro Moscoloni?


Foram   participações e quem vai alegrar a vida de um homem especial hoje é



Parabéns!!!! Você ganhou um prêmio luuuxo!!!! Estou te enviando um e-mail e aguardo 72 horas o seu retorno, tá bom? 


Obrigada a todos que se inscreveram e aguardem o próximo sorteio com a Sandro Moscoloni.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Parabéns a Glaucia,faturou um super presente hein!
    Morri de inveja...kkkkk
    Mas na próxima EU serei a SORTUDA!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. presentaço pra Glaucia hein... parabens!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem