Resultado do Sorteio em Parceria com a Mundo Cosméticos

Olá meus amores =) Estou no meio do período de férias e só agora estou conseguindo me organizar... a correria é grande e mesmo não estando dentro da delegacia, o trabalho extra oficial me toma um grande tempo =/

Já estou voltando a postar mais regularmente e espero conseguir manter o ritmo!

Hoje encerra nosso segundo sorteio em parceria com a Mundo Cosméticos, que seeeeempre oferece prêmios maravilhosos para os seguidores mais queridos do Brasil! Vocês, claro =)

Mas antes de contar o resultado, quero que vocês prestem atenção no que vou dizer, pois não é todo dia que a gente recebe uma notícia dessas:

Quem não conhece a marca Adidas??? Bem, a marca é suuuuper conhecida e desejada...

Agora, vamos lá...... quantos perfumes você já comprou pelo preço de R$20,00? vamos falar a verdade: é raro, e na maioria das vezes, a experiência é frustrante.



Pois bem: na Mundo Cosméticos os perfumes ADIDAS estão em liquidação, mas quando eu digo LIQUIDAÇÃO é porque é pra ZERAR o estoque.

Perfumes ADIDAS por R$19,99 

Clique aqui e confira!


Além dos perfumes Adidas (que estão com preço de desacreditar), vale a pena citar aqui que TODOS os perfumes da Mundo Cosméticos estão em promoção, e não é 5 reais de desconto não! Estão praticamente a preço de custo!!!!!! Aproveitem =D




 
E agora, como imagino que deve ter gente roendo as unhas de ansiedade, vamos saber quem ganhou um kitão da Mundo Cosméticos???

Foram 207 inscrições e a sortuda da vez é:


Parabéns querida =) Olha que prêmio legal que você ganhou! Estou te mandando um e-mail e aguardo sua resposta por 72 horas, ok? Vou ficar muito feliz se mandar uma fotinho quando receber e muuuuuuito mais feliz se você puder nos contar quando usar os produtos, tá bom?

Beijos pra todos e quem não ganhou, não precisa ficar triste, ainda terão muitas oportunidades, ok?


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem