Respondendo uma TAG =)

(eu eu ele, já que somos um)

Recebi uma tag para responder do blog Pepper Scrap, que é muito bem feito pela Ingrid (que é uma foférrima) e bora mandar resposta aí, hahaha:

Nome completo: Bruna Stefani Bozano Dias Silva (ganhei de D. Pedro ou to perto???)
Data de nascimento: 02/01/1989

Qual foi sua...

1. última bebida: café
2. última ligação: pro meu esposo
3. última mensagem de texto: pra um parceiro do blog
4. última música que ouviu: Ressucita-me (Aline Barros)

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? não
7. foi traído? sim
8. beijou alguém e se arrependeu? sim
9. perdeu alguém especial? sim
1O. ficou deprimido? sim
11. bebeu muito até passar mal? não

Liste os seus três filmes favoritos:
12.Titanic
13. O advogado do diabo
14. Todos do X-Men
Desde o ano passado, você...


15. Fez algum amigo novo: sim
16. Se apaixonou: sim
17. Riu até chorar:  sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: sim

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? a maioria
24. Você tem algum animal de estimação? sim, alguns hamsters (não seu quantos, já que cada dia que passa nasce mais um)
25. Você mudaria seu nome? não
26. O que vc fez em seu último aniversário? saí pra jantar com meu esposo e comi até não poder mais, kkk
27. Que horas acordou hoje? 6:00
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? dormindo
29 Está assistindo algo no momento? não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? não vejo a hora do meu cd ficar pronto
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: dia 25 de novembro de 2002, infelizmente, foi quando ela faleceu.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo?Todos os problemas respiratórios que vivem "me sufocando" constantemente
32. O que vc está ouvindo agora?Sapatilha 37 - falamansa
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? conheço, mas pega mal falar né? vai que é o nome de quem tá lendo, kkk
34. O que mais te irrita? Pessoa interesseira. E cada dia que passa to mais intolerante, pense duas vezes antes de me pedir alguma coisa, corre o risco de tomar um belo fora.
35. Página mais visitada na Internet: Meu blog e meu e-mail.
37. Apelido: Bru ou Bruninha...
38. Signo do Zodíaco: capricórcio
40. 1o grau: completo
41. Colegial: completo
42.Faculdade: cursando - Administração
43. Cor do cabelo: castanho
44. Comprido ou curto: comprido
45. De onde vc é: Santos - SP
46. Altura: 1,64
47. Vc tem uma queda por alguém? não, cair não é comigo, kkkkkk
48. O que vc mais gosta em você? meu caráter (sim, eu não tenho preço)
49. Tem piercings? tive no nariz e no umbigo, já tirei os dois.
5O. Tatuagens? sim, uma na nuca.
51. Sabe dirigir? e muito, kkkk.
Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: nunca fiz nenhuma cirurgia
53. O que comprou com seu primeiro salário?não comprei nada, paguei meus cursos.
54. Primeira melhor amiga (o): minha mãe.
55. Primeiro amor: Meu marido.
56. Primeira viagem com amigos: se eu não to enganada foi pra Santos com a Carol, depois que já tava morando aqui em Toledo.
Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV:to voltando a ver novela de uns tempos pra cá.
58: Último filme que vc viu: X-Men (ontem)
59. O que vc tem comido: arroz, feijão e alguma carne, graças a Deus.
6O. O que vc tem bebido: água, café com leite e groselha, hahaha
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? publicar no blog e repassar a tag pra algumas meninas =)
62. O que vc tem ouvido (música): gospel
63. O que vc espera para amanhã? estar respirando melhor, porque hoje tá osso.
Seu futuro:
64. Quer ter filhos? NÃO. CHEGA.
65. Quer se casar? NOT. Já sou casada.
66. Carreira: caramba... muita coisa... assumir meu cargo no correio é o próximo passo.
O que é melhor:


67. Lábios ou olhos? dificil... acho que lábios
68. Abraços ou beijos? os dois, de preferência ao mesmo tempo, hahaha
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? um pouco dos dois
72. Braços sarados ou pernas saradas? os dois
73. Beleza ou inteligência? os dois
74. Relacionamento sério ou só diversão? relacionamento sério com muita diversão
75. Extroversão ou timidez? extroversão

Você já...
76. Beijou um estranho? sim
77. Fumou? sim
78. Partiu o coração de alguém? sim
79. Teve seu coração partido? sim
80. Foi preso (a)? nunca
81. Beijou alguém do mesmo sexo? não
82. Chorou qdo alguém morreu? sim

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? muito
84. Milagres? SIM =)
85. Amor a primeira vista? não
86. Paraíso? sim
87. Papai noel? não
88. Na fada do dente? não
89. Anjos? sim
90: Deus? sim

Blogueiras pra quem vou passar essa tag:

Vanessa Liebel
Priscila Mafra
Adriana Lara e
Eloá Marques

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. que lindo Bruna. Dá pra perceber que vc é realmente apaixonada pelo seu esposo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem