Resenha: Jumbo NYX


10 entre 10 meninas que curtem make, sonham em ter ou adoooram ter um NYX Jumbo.

Não sou escrava de marcas e a maioria das vezes que vejo alguma blogueira se desesperando em elogios de um produto que nem usou por causa do nome, acho um pouco absurdo, afinal, até as melhores marcas podem errar em algum ítem e a maioria delas não vale o preço que custam.

Ganhei meu jumbo já faz alguns meses e não me apressei em usá-lo, já que ainda tinha um bom lápis de olho (sem marca) que estava satisfazendo muito bem as minhas necessidades. Mas no meio de tantas viagens e aquele bendito ritual do "arrumamaladesarrumamala", meu lápis se perdeu e eu tive que inaugurar o tão conhecido NYX Jumbo.

Preciso ser sincera e digo desde já que me surpreendi com a qualidade do bendito. Realmente, desliza muuuuito fácil nos olhos, é muito macio, tem uma excelente fixação, não escorre e ainda tem uma embalagem super bonitaw. Nota 10. Não fiz uma pesquisa de preços, mas já vi em alguns lugares por cerca de R$15,00, o que não é um preço absurdo pela qualidade do produto.

Vocês já usaram o NYX Jumbo? Qual a opinião de vocês? E as outras makes da marca? será que são tão boas quanto? Já fiz aqui no blog a resenha do batom e tenho uma paleta de sombras aqui aguardando por uma blogueira que a use. Assim que tiver um veredicto sobre ela, vocês saberão.

Beijins procês =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Olá Bruna,
    Eu ADORO as maquiagens da Nyx e tenho muitos produtos deles esses jumbos tenho 3 o preto,marrom e azul.
    Pode se jogar viu,tudo deles é muito bom tenho 6 batons 1 sombra unitária,1 lápis labial,1 smonkey look kit,2 blushes,a palleta de gliter (de cinco cores)e um trio de sombras...
    O único ítem deles que não curti muito foi a paletinha de glitter,porque achei que gruda gliter demais e fica meio falhado.
    Viciei as minhas amigas hahaha..deixei elas apaixonadas pela marca.
    Se joga que tu vai adorar!!
    Ah tem um site que se chama Beauty Joint(EUA)que vende os produtos da Nyx a precinho de banana e o frete é bem em conta,os preços e o frete deles é bem mais barato que o da Cherry Culture e o da Nonpareil Boutique.
    Beijos!!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  2. Ah, pelo jeito que você disse deve ser muito bom mesmo! Desde que não escorra e deslize já é uma qualidade muito boa pra lápis de olho :)

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  3. A NYX arrasa na qualidade e no preço, a prova de que não precisamos pagar tão caro numa marca boa!
    Estou louca pra testar o Jambo Milk, pois não posso fazer o contorno todo de lápis escuro, que meus olhos são pequenos (Sei que não parece, mais é...)

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o jumbo NYX milk, é maravilhoso e pode ser mto bem usado como primer. de tanta eu ler nos blogs que era bom, comprei e nao me arrependi ! acredito que os outros produtos tbm sejam de qualidade :D
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa todo mundo está falando tão bem que estou ficando curiosa! Na minha próxima comprinha de maquiganes com certeza vou dar uma procurada pela NYX!

    ResponderExcluir
  6. NYX é fantástico. Vale muiiiiito a pena pelo custo x benefício!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem