Recebi minha bolsa da Arthemysa!


Vim mostrar procês a bolsa linda que ganhei da nossa parceira Arthemysa! Olhem que luxo:


Amei minha bolsa gente! O material é ótimo, ela é toda forradinha por dentro com um tecido bem bonito, todo estampadinho, é cheia de divisórias com zíper, super organizada. Não descobri por completo os detalhes dos zíperes porque queria mostrar o cuidado que a loja tem ao enviar a bolsa. Tudo bem certinho pra que o produto chegue em perfeitas condições nas mãos das clientes. LUXO puro! Fiquei muito contente com minha bolsa nova! Obrigada Diana pela nossa parceria e pelo presente enviado.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que bolsa linda! Parabéns pelo presente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna que bom q gostou nos da Arthemysa Bolsas ficamos contentes em saber que gostou.O cuidado no envio das bolsas é ensencial pois os correios estraviam entao cuidamos para q nao aconteça nadinha.A bolsa que vc escolheu ja é modelo velho rsrsrs brincando ja chegaram novos modelos e pra nossa proxima parceria estamos bolando algo legal para as suas leitoras....
    bjus e obrigado por tudo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem