Presentear ou praticar o amor.... a Paulo Cezar Enxovais ajuda =)


Olá meus queridos e queridas, como estão? espero que estejam ótimos =)

Hoje quero falar pra vocês do mundo mágico do quarto de um bebê. Se você está grávida ou grávido e está preparando o quarto da pessoa mais importante da sua vida, eu aconselho que dê uma passadinha na Paulo Cezar Enxovais. A loja é especialista no assunto enxoval e quando se trata de quarto de bebê, ela se supera!!! Alguns modelos de quartos COMPLETOS disponíveis na loja pra vocês conferirem:







Coisa liiiinda de viver né?

Pois bem. Eu já falei com os papais e mamães aqui do blog, agora quero dar um recado geral!

Se você não está nem pensando em ser mamãe ainda, mas tem uma amiga querida que está gestante e fará um chá de bebê, não saia correndo pra comprar um pacote de fraldas e uma caixinha de cotonetes... converse com as outras amigas convidadas e bole um presente especial pra sua amiga. Vocês podem comprar o presente na Paulo Cezar Enxovais, parcelar com cartão de crédito e combinar que cada uma pagará o valor de uma parcela, ou simplesmente juntar os valores dos presentinhos que seriam dados individualmente e comprar a vista um presentão e ainda ganhar 10% de desconto!


Tenho certeza que sua amiga será imensamente grata e que nunca vai esquecer esse presente especial!!!!

Quero lembrar a todos vocês, que a Paulo Cezar Enxovais está sorteando uma linda cortina aqui no blog. Quem quiser participar, clica AKI!!!

Beijos pra todos vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem